Como ser menos trouxa?

464 23 12
                                    


Olá, queridas alunas aqui é a Jade, essa é uma pergunta e um pouco complicada porquê existe um nível de trouxisse, sim existe varias trouxas vamos pros pontos.

👉 Ser trouxa do nível de ficar imaginando como séria um romance contemporâneo ( brega ) com seu ídolo, seja ele cantor/ ator/ personagem fictício/ personagem de game ou de anime.

Eu sei que algumas de vocês devem está pensando: Que droga Jade, será que eu não posso nem sonhar em lamber o peitoral do Justin Biber? Ou tentar ( mesmo que em sonhos ) desacabelar o Sasuke!

Ai você pergunta: "Ta, anotado, esquecer as imagens do Justin Biber de cueca, mas.... Como eu farço isso?"

Cara aluna, você é com certeza, linda, se olhe no espelho, passe um batom cor de vinho, vista uma roupa que te deixe sexy ou confortável, é saí e se presciso for saia dançando as músicas do seu ídolo, é se divirta-se!

Eu sei que pra algumas e super, mega, master impossível esquecer uma pessoa que está, nas músicas do seu celular, e provavelmente na galeria dele também ( mas provavelmente so de cueca ) Porque eu sei que e disso que vocês gostam🙋

Dica: CAÍA NA REAL, ELE NÃO VAI TE LIGAR PRA SABER COMO FOI O SEU DIA! ELE NEM AO MENOS SABE DA SUA EXISTÊNCIA, É AS VEZES ELE NEM EXISTE, ELE PODE SER FRUTO ( bem bolado ) DE UMA MENTE BRILHANTE E PORQUE NÃO ERÓTICA.

Lembre-se bad girl não são trouxas, é pra ser uma bad girl o primeiro passo é ser menos trouxa ou deixar de vez de ser, garota, você é linda e inteligente, não precisa babar em cima de um cara sendo que deve existir vários ao seu redor, querendo chamar a sua atenção, mas talvez as suas noias estejam fazendo dele invisível.

Produção próximo ponto.

👉Se trouxa ao nível de ficar horas esperando uma ligação que não vem.

Pela nossa senhora das calcinhas molhadas ( produção existe essa santa? ) não, neve, nunca, no, espere uma ligação do "cara", sendo que você sabe que ele não vai te ligar, não viva refém de ligações ou mensagens deles ( os machos ) por favor isso e o fim da sua diguinidade!

Dica: Se ele quiser realmente te comer, acredite ele vai te ligar ou manda mensagens. Esqueça a existência dele por algumas horas, liga a tv e assista o Jacob sem camisa querendo comer a Bela, ou assista hora de aventura, ou procure um bom filme erótico, vale até pornô. Mas não ligue pra ele, homens acham um saco esse grude ( pelo menos a maioria deles)  Aluna querida , se valorize! Não chore se ele não ligar, não mande mensagens fofas muito menos desesperadas pelo wpp dele, ok? Mas claro que há exceções, se vocês combinaram de VOCÊ liga pra ele, ligue, marque um shopping ou um cinema, sem gaguejar na hora de falar. 🌺

👉 Ser trouxa ao ponto de pagar algo pra ele.

Aluna, você quer um boy não um gigolô!

Mas também há suas exceções! Se você paga pra ele uma vez ou outra é ele te paga depois, sim, isso pode.

Mas se você iludida/trouxa/ sofredora cantadora do Pablo,  paga SEMPRE pra ele é em troca, você ganha elogios do tipo: "valeu cara" " nossa você e maravilhosa" ou " valeu amor, te pago depois" isso até e bonito se ele te pagar mesmo, mas se isso não acontece, corte o mal pela raiz, ele não gosta de você, ele gosta do quê você pode patrocinar pra ele, entendeu?

Manual da boa garota máOnde histórias criam vida. Descubra agora