Aceita que doe menos sociedade!!!!
Eu não sou uma boneca de olhos azuis, corpo escultural, é sou muito feliz aceitando isso. E daí se a mina e gordinha? Negra? Baixa? Não é você quem banca as nossas calcinhas sociedade!
É RIDÍCULO quem em pleno século XX1 pessoas querem colocar coisa na nossa cAbeça, do tipo "você tem que vestir tamanho 36 pra ser feliz"; "Você só vai ser mais mulher com silicone" ; "Ninguém vai te quere com esse nariz, faz uma plástica". Quem disse que a felicidade pode ser encontrada num manequim de uma loja, ou nunca clínica cirúrgica? Somos mulheres fortes e competentes! Sabemos bem o que querermos é quando queremos, não precisamos de ninguém que aponta o dedo na nossa cara e diz que precisamos ficar magras, não somos bonecas, SOMOS SERES HUMANOS. E como todo humano, temos nossa própria individualidade, somos diferentes por natureza. Temos que amar isso.
Então garota, não se sinta feia ou cupada se aquela calça jens não cabe mais em vc, se vc pegou sol quando foi à praia e ficou bronzeada um pouco mais do que o normal , pq cara todas nós temos uma história de vida, nosso corpo simboliza isso, ser gorda ou magra não interfere em nada na sua forma de amar, ser branca,negra,índia ou ruiva não muda em nada à sua inteligência.
Vivemos em um mundo louco onde maçã te oferece cobra.
Bonecas, são objetos. SERES HUMANOS NÃO!
Você, humana, não merece ser tratada como um objecto. Será mesmo que o seu espelho reflete algo tão feio assim? Se a resposta for sim, então vamos fazer uma dinâmica: Todos os dias à partir de hoje, você vai no espelho e se olhe por uns 3, 10 , 16, 30 minutos, não importa! Se olhe o bastante e depois pegue um lápis e um papel e faça uma lista, liste o que você gosta e o que você NÃO gosta em voce, beleza? Depois disso, olhe pra sua lista é veja que até suas "imperfeições" fazem parte de você, veja que sem elas você seria um poquinho menos você, menos você mesmo.
Sabe aquele pneuzinho?
É excesso de gostosura !
Sabe aquela espinha do tamanho do planeta Júpiter?
Deixe aí, dê um nome à ela e faça dela sua amiguinha particular.
Sabe aquele cabelo feio que vc tem?
Penteia ele, faça uma hidratação e dê um dia de beleza pra ele é pra vc, vcs dois merecem, afinal essa guerra tem que parar.
Sabe aquela falta de bunda?
Rebole a sua "falta de bunda" na frente e dance Sensualisando, afinal ninguém liga se agente rebolar um ser que não existe, certo ?
Sabe a falta de peito?
Pare de usar bolinhas de papel pra encher o sutian , ta feio amiga, na verdade ta ridículo.
Sobre ter o nariz torto?
Ele não é torto, ele mo diferentão , ninguém tem uma curva de carro de corrida no rosto, ja pensou como vc e exótica?
Sabe as sardas ?
Imagine que elas são pequenas estrelinhas enfeitando o seu rosto, que é o céu, ou pequenas gotinhas de chocolate num copo de leite.
Sabe a falta de coxa?
Não se preocupe, academia e bicicleta estão ai pra isso.
Sabe o boy que não liga?
Uma coisa eu te garanto, existem outros no planeta terra. Na moral pra vc
Viu? Ta vendo?
Sociedade tudo pode ser resolvido, ta vendo? E só um modo de ver as coisas, só isso!
Então sociedade, se não tem algo de legal pra mostrar simplesmente acabe de vez com isso, com todas regras com todos os tamanhos de roupas "certas".
Rótulos foram feitos para produtos é não pessoas.
Eu sei que a maioria vai pular esse capítulo, só estou escrevendo pois eu tinha que desabafar, vejo muitas coisas erradas é não concordo com isso, não concordo com meninas lindas é inteligentes, se matando por coisas fúteis que estão acontecendo à nossa volta, e parece que só eu percebo.
Cara.
Você
É inteligente!
Use
Isso
Ao seu favor
Faça por você,
Pela as mulheres da sua família
É as que vc não conhece!
Enfim....
Desabafei 😓😥
Bjs venenosos.
Até a próxima.
💘
💘
💘
💘💘
Se todos pecamos, porque nós julgarmos?
...............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual da boa garota má
Chick-LitDizem que garotas más, não existem! Você acredita nisso?! Vamos fazer diferente, vamos mostrar que somos diferente, vamos agir diferente. Esse manual consiste em te ensinar tudo que você, não sabe. Meu nome é Jade Consuelo, é eu vou ensinar tudo, qu...