🌚🌚🌚🌚🌚🌚

93 6 0
                                    

Hellou hj vamos comentar um assunto polêmico, então tirem as crianças da sala é esconda o Nescau.

O tema de hoje foi PLANEJADO pela nossa produção, especialista em relacionamento⭐ então se sintam a VONTADE de reclamar, ai é bom que eu dou um pé na bunda na minha produção é contrato outra produção.

( produção ) Hey!!! Ainda estamos aki ;-;

Aki pra vcs O t('-')t

Mentira amo vcs✌

👮affs para com esse suspense e fala logo Jade.

Calma bixa venenosa ;-;

O tema de hoje é:













Sexo🌚

Sim, hoje vamos falar sobre a reprodução humana. Tá! vai ser menos chato que isso.

Sexo, todos fazem e os que não fazem querem fazer, ele e uma forma de entretenimento e diversão. Virgem ou não, todos tem uma curiosidade sobre o assunto.

Mas......

O q se passar entre quatro paredes na intimidade do casal? É isso q vamos falar hoje ^^

NA MINHA OPINIÃO: todas as escolas deviam ter pelo menos três palestras ao ano sobre esse assunto, vivemos no século XX| mas o assunto ainda é tratado como um tabu, onde sexo é proibido e proibição so dificulta tudo pois com a proibição vem a curiosidade é a curiosidade pode ser bem safadinha as vezes. É isso vai ficar na cabeça até q a curiosidade seja matada então..... Vc que é curioso se fudeu!

Vc até pode achar q sexo e uma pouca vergonha ou uma falta de respeito , quem sabe até achar que falar sobre  ele é pecado,  mas sexo e só uma maneira de sentir prazer com o corpo. As pessoas tem que entender isso, tem que falar sobre isso, SEXO devia ser tratado com mais naturalidade, onde quando fosse pronunciado a palavra "sexo" não ouvisse risinhos indiotas.

Afinal algum dia vc vai ter q perder o cabaço ( ou não ) e se sinta a vontade sobre escolher isso pra vc, o corpo e seu, então a escolha também e sua. Se vc está namorando e acha que ele ta te cobrando sexo, ele é um bosta egoísta, vc q é a virgem, é VOCÊ  que tem q decidir com quem vai transar! SO VC, A ESCOLHA E SUA. SÓ SUA.

Bom....

O sexo e um ato que pode ter vários significados, ele pode acontecer por prazer, amor, tédio, tesão, dinheiro, pois é ele tem que ser pensado e com sua devida proteção. Pq a proteção, e uma coisa importantíssima! Vc não quer engravidar ou pega doença neh? :p

Então se vc for transar, não importa com quem , SE PROTEJA !

Sério, se vcs pesquisarem no Google sobre elas é virem as imagens nunca mais vão dormir, pois o ato de praticar o sexo pode até ser divertido, mais como tudo na vida, precisamos refletir, pensar, analisar, é se PROTEGER. Os jovens são o público mais afetados pelas DST ( Doença Sexualmente Transmissíveis ) é aposto uma unha do pé do Luan Santana que vc não quer pega uma doença, certo? Claro que estou certa.

Ai eu to me sentindo uma Dora Aventureira, ensinando os paranaue do sexo ;-;

Afu alguém me mata ;-; eu deixo

O quê é o "sexo perfeito?"

Isso vai depender MUITO de vc é o que vc gosta entre quatro paredes, vc pode ser a mina que ama um chicote ou uma mina que ama provar "leitinho" direto da mamadeira. O sexo, em sí consiste no prazer carnal entre duas pessoas, mais se vc REALMENTE quer uma dica VALIOSA, eu vou dá.


































































Acho que já chega dessa baitolagem ;-;

Onde é que eu tava mesmo produção?

( produção ) na dica se ouro.

Ahhhhhhh sim obg produção✌

A dica é; ENTRE QUATRO PAREDES TUDO PODE ACONTECER TIPO TRANSAR NO TETO OU ATÉ MESMO ENGRAVIDAR DE UM E.T PAUZUDO KJSKSKSKSNSMSMSK BRINKS GENTE RELEVE ISSO.

voltando. O que eu quis dizer foi: vc pode ter as maiores fantasias sexuais possíveis, o céu e o limite ( ai q frase clichêr, alguém me mata ? ) e lembrando q as pessoas mudam ( as vezes ) quando estão dentro de quatro paredes, a santinha tímida pode virar uma deusa gostozona e linda, a menina que se fiz "fodona" é experiente pode ser um gatinho indefeso no sexo, então, não se deixem enganar pela aparência.

E ficamos por aki 🙈

Por hoje e tudo pessoal "-----"

Se vcs quiserem mais capítulos assim, e só pedirem nos comentários ou basta dá uma estrelinha ⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Beijos venenosos⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Manual da boa garota máOnde histórias criam vida. Descubra agora