Introdução.

455 42 4
                                    


Oi. Como vão?

Se você e uma daquelas meninas românticas a procura de um livro onde vampiros ou zumbis se beijam, e tudo acaba com um final feliz, caia fora, você não e bem vinda!

Se você se acha trouxa na vida e quer mudar isso, e tentar usar(provocar) um novo estilo de vida, você sim está no lugar certo.

Se você, assim como eu ja é uma bad girl ( assumida ) mas não sabe como se impor ou não saber agir em certas situações, você também e bem vinda!

Se você se acha uma bad girl e só procura umas boas risadas, você está no lugar certo.

Meu nome e Jade, vou ser uma espécie de "professora" pra vocês leitores, tenho 16 anos.

Se você quer aprender:

- Ser menos trouxa

- Burra

- Tímida

- Conquistar o Chush/ boy/ Senpai/ Oppa/Príncipe.

- Ser marcante sem usar a vulgaridade.

- Saber como o cara tá afim de você

- Saber o quê é uma bad girl.

- Saber como agir como uma bad girl

- Saber se realmente o "crush" quer dá pra você

- Saber identificar uma bad girl ( assumida )

- Deixar de ser menos iludida....

Você está no Paraíso.

Esse manual consiste em te ensinar tudo isso, e mas um pouco, vamos mostra varias situações diferentes, com ou não personagens da vida real, então não seja tímida, me mande perguntas pelos comentários, eu aguardo eles.

LEMBRADO QUE: EU NÃO QUERO MUDAR A PERSONALIDADE DE VOCÊS, QUERO DÁ DICAS COMO SER UMA GAROTA CONFIANTE, Ok?

Um beijo picante e venenoso pra vocês.

Manual da boa garota máOnde histórias criam vida. Descubra agora