A diferentona da turma.

118 7 0
                                    

Oooooooiiiii

Como vão? ~(©.©)~

Hoje vamos falar de diferenças, cada humano antes de ser mulher ou homem, vem pra esse planeta bosta e pra essa vida (loka) bad, com suas determindas diferenças. Mas.... No meio do caminho, eles erram e não chegam até o final, pq existe uma coisa fdp chamada SOCIEDADE. Mas calma leitor não vamos fazer vc perde o seu tempo, criticando a sociedade ou o capitalismo e o marketing, pq o livro ficaria muito político e aposto um sorvete que quem está lendo isso, não ta nenhum pouco interessando em ler sobre política.

Então vamos para o que interessa .

Diferenças.

Leiam bem o que eu vou escrever agora, sua atenção e muito importante caso contrário vc não entenderá nada, pra ficar mais fácil vou fazer uma encenação.

Melanie uma garota como muitas outras, tem pais, amigo é está afim do Felipe. Ela COMO TODAS AS GAROTAS, usa roupas curtas é que estão super na moda, ela chega no boyzinho , o Felipe ate fica com ela ( por não ter mais o que fazer ) MAS do nada surge Madalena, com roupas rasgadas e um skate nas mãos, ela passa pelo Felipe e o mesmo dá aquela olhada nada descreta, Melanie fica com raiva do peguete e vai tira satisfações com Madalena.

Encenação off

Cara, na moral aí, meninas se questionem agora. O Felipe estava errado de ficar interessado na Madalena? Ele estava errado de querer ficar com uma mina "um pouco fora dos padrões"? Não mina ela não está errado, pois até vc quer um boyzinho diferente dos outros pq Felipe não poderia querer tbm?

Então não tenha medo de ser ousada, não tenha medo de ser diferente das outras, pq e isso que faz uma mina interessante, e o que ela pode ser DIFERENTES DE TODAS AS OUTRAS GAROTAS QUE O CARA JA CONHECEU OU SAIU.

Ta esperando o q mona? Quer mesmo seguir padrões? Ser mais um pontinho na multidão? Se não.... Seja vc mesma se liberte não tenha medo do que vão falar de vcs, pq eles não pagam suas calcinhas e muito menos a suas contas.

Eu

Sou

Mais

Eu.

Seja mais vcs também.

Beijos venenosos💘

Manual da boa garota máOnde histórias criam vida. Descubra agora