Como chegar no boy.

205 14 1
                                    


Sente-se.

Aula ja começou.

Hoje vamos responder a essa perguntinha básica, mais que todos querem saber!

É lá vamos nós.

O primeiro de tudo eu surgiro você ter um BOM plano é um campo de pesquisa feito.

🙎Nossa Jade falando desse jeito parece que eu vou pra guerra que coisa complicada!

Ja dizia o velho solteiro:

Na guerra e no amor vale tudo!

Mais aí depende, ne? Tem gente que não vale nem a embalagem seca so TODYNHO.

Voltando......

Poiser antes de você chegar em alguém descubra a coisa mais importante!

Se ele é solteiro!

O estado cível e a coisa mais importante de todas!

🙎 E como eu farço isso?

Tem várias opções.
👉 Pergunte ao truta dele se ele está disponível para você.

👉 Pesquise ele no facebook ( pq la vai estar o estado cível dele ne?😪)
Sem fala das fotos ( 😉 )

👉 Olha pra mão dele! ( e a primeira coisa que eu farço quando encontro um cara legal ) pois olhando para a mão dele você vera se tem um anel de compromisso ( mas na real eu não sei se funciona, pq tem aqueles que esconde à aliança no bolso)

👉Simplesmente encontre um conhecido ( Não prescisa ser um amigo do cara que você quê dá, basta conhecê-lo ) que conheça o cara ( no qual vc ta afim ) também é pergunte se ele ta disponível.

Enfim, depois de descobrir que ele é solteiro invista em uma coisa que atraía sua (no caso a dele ) atenção.

Exemplo:

Ele curte Capitão América e você tem uma camiseta/colar/pulseira do personagem use quando for pro mesmo ambiente que ele.

Encenação:

Vocês estão numa lanchonete, VOCÊ fêmea sedutora, sabe exatamente que banda/filme/série que ele curte, você se aproxima e pergunta se pode se sentar na mesa dele, ele educado vai concorda e vai deixar que você sente ( pelo menos eu espero que ele tenha um pouco de educação é farça isso ;-; ).

Você engata em um assunto que você sabe que ele conhece ou gosta.

Exemplo: "Você viu o último álbum da banda skallt?"

É por aí vai, invista em assunto que você conhece e descubra se ele gosta ou acha o mesmo que você.

Fim da encenação.

Atenção!

O quê não vale e mudar seu jeito pra agradar ele, ok?

Vou dá um exemplo negativo pra você.

O cara que você ta afim é um rockeiro incurável, é você e uma fankeira fã do mc brinquedo.

Manual da boa garota máOnde histórias criam vida. Descubra agora