Oi
Eu não sei vcs mais se existe uma coisa que eu odeio é traição, isso não me desse a garganta, eu simplesmente odeio isso!
E o pior que existe traição de vários tipos:
- Das amigas
- Dos namorados
- De alguma pessoa q agente gosta.É cara isso é foda! É não se faz...
Se vc ja traiu alguém, eu não estou te julgando, pq eu tenho meus rolos, mais pra mim não existe coisa pior.
Já que eu acabei dando minha opinião sobre o assunto: traição.
Vou tentar fazer vc superar isso!
Amiga se existe uma coisa q doe é chifre, sinto muito em te dizer mais e a realidade, sem falar q uma vez chifruda vc sempre será chifruda!
👮como assim Jade Consuelo ?
Oi pra vc também bixa👀 ja comeu sua ração hj?
Voltando...
Calma. O q eu quis dizer que vc sempre vai ser chifruda é: se vc foi traída é isso foi algo público, que geral viu ou sabia ou até mesmo percebeu, você sempre vai ser a frágil garota q não dá conta do recado, que foi traída a vítima, não que vc não seja mais não precisamos da pena de ninguém! Depois que descobriram q vc é chifruda vai ser o fato marcante, todo mundo vai comentar, sua família, suas amigas, seus vizinhos é todo mundo vai ter uma opinião concreta nisso, talvez aconteça de você chegar é suas amigas pararem de falar na sua presença que significa q o assunto é vc, todos vão comentar isso é fato! Pode ser que até talvez que você releve isso numa boa, o q é normal, mais sempre vai ter aquela pessoa indiscreta que vai voltar no assunto. Então já q é pra ser chifruda, vamos sim assumir, não tou dizendo pra vc espalhar isso pra todos, não! Assuma pra vc mesma que existiu uma pessoa filha da puta que passou na sua vida é fez um pá de chifres.
👮Palmas pra ela, essa moça q paga o meu salário é babado ❤
Obg Tiãometeocabodavasoura
Voltando......
Eu sei o texto ficou longo mais tudo bem..... Valeu a pena.
Depois q vc assumiu, releve, ele saiu de sua vida! Ele não merecia você, pare pra pensar.... Ele nem era tão bom assim....
Existem outros.... Outros mais gostosos 🌚
Enfim....
Esqueça ele, eu sei q falar é fácil, fazer é outra história... Mas prove todos os dias pra vc mesma que você não merece migalhas... É se vc acha q merece, não sei o que está fazendo aki lendo isso.
👮Jade para! Eu vou chorar, o cap foi muito motivador, acho q vou banhar nas minhas lágrimas hj
Fica assim não Tiãometeocabodevasoura...
Queria dedicar o cap pra Vitoria❤não q ela tenha algo aver com traição, mais q continua me incentivando obg, estou aguardando meu conto bruxinha.
Beijos venenoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual da boa garota má
ChickLitDizem que garotas más, não existem! Você acredita nisso?! Vamos fazer diferente, vamos mostrar que somos diferente, vamos agir diferente. Esse manual consiste em te ensinar tudo que você, não sabe. Meu nome é Jade Consuelo, é eu vou ensinar tudo, qu...