Maylie começaria as aulas no dia seguinte em que ela tinha se mudado, ela estava muito ansiosa, pois não sabia o que a esperava pela frente.
_Maylie fecha os olhos lentamente enquanto se aconchega em sua cama.
No dia seguinte Maylie acorda logo cedo, ela sente o sol que entra pela janela de seu quarto que fica de frente para a casa do vizinho e ilumina o grande espelho que tem enfrente sua cama. Ela se levanta vai até o banheiro, enquanto tomava banho, Maylie com os olhos fechados imagina como será seu primeiro dia na nova escola.
Terminando o banho, ela desliga o chuveiro se enrola na toalha e vai até seu quarto novamente para se trocar.
Ela não tinha uniforme, então escolheu uma roupa simples para vestir, pegou uma calça jeans preta simples, uma camisa branca de alcinha, um tênis azul marinho com uns detalhes em preto, ela levou também uma blusa por que estava fazendo um pouco de frio aquela manhã. Desceu para tomar café, e quanto sua mãe a esperava para levá lá para a escola.
Assim que terminou o café foi direto pro carro, e assim sua mãe a levou para a escola.
Primeiro dia de Aula
Minha mãe parou o carro enfrente a entrada, dentro do carro eu olhei para a escola, era uma escola grande e um pouco velha, tinha sido uma das primeiras escolas a serem construídas, as colunas eram vermelhas, a porta era toda marrom e tinha uns detalhes em vermelho. Eu desviei o olhar para minha.
Bom, é isso.
Me despedi com um beijo na bochecha e desci do carro, euu olhava para a escola enquanto minha mãe ia embora.
Assim que passei pela grande porta marrom vi uma grande escada, que levará para minha sala.
Eu dei um suspiro, olhei para a escada e subi, quando estava chegando quase no meio do caminho, trombei com um garoto que estava descendo, ele estava trazendo uns livros que que a professora havia pedido para a aula que eles iriam ter, rapidamente eu o ajudei a pegar os livros que haviam caído, eu me levantei.Desculpa. Eu disse.
Primeiro dia ? Perguntou o garoto.
Eu olhei para ele, eu me encantei com o tão bonito que ele era.
Tudo bem ? Ele perguntou.
Ah, sim claro, sou nova aqui, ainda estou me acostumando.
Até mais, boa sorte. Disse ele sorrindo.
_ Então eu agradeci e fui para minha sala, quando estava quase chegando na porta dei de cara com o garoto que morava enfrente a minha casa eu não sabia que ele estudava ali.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escreva seu Futuro
Gizem / GerilimMaylie e uma menina um pouco solitária, sem muitos amigos, até começar a estudar em sua nova escola. Nessa nova vida, Maylie ira descobrir sua verdadeira identidade, que tal embarcar nessa com ela ?