Descobertas

1 2 0
                                    

Alex*

Maylie e uma menina tão tola, ela não deveria estar aqui, deveria estar morta mas meu irmão está atrapalhando tudo, tenho que dar um jeito de levar Maylie pra um lugar sozinho.

Ela estava olhando pra mim de um jeito estranho, bom, mas isso não importa, além de ser intrometida é tola.

_ Então Maylie, onde pretende ir amanhã. Perguntei olhando para ela.

_Bom, eu ainda não sei, ainda tenho que terminar o livro que me indicou. Respondi olhando para baixo enquanto segurava meu cão na coleira.

_Já começou a ler? Perguntei.

_Ah...Sim...comecei ontem.

_Mas faz mais de uma semana que te indiquei. Disse bravo olhando para Maylie.

_Eu sei, mas eu não estava com tempo para ler. Respondi enquanto Alex me olhavá bravo.

_E esta com tempo agora, ou comecou a ler por outro motivo? Perguntei enquanto olhava para Maylie.

_Bom, agora estou com tempo.  Maylie me respondeu.

_Topa sair comigo amanhã de novo? Perguntei.

_Tenho que ver. Respondi tentando desfarcar a alegria que eu estava.

Maylie*

Tenho que ir embora. Sai dando as costas pra Alex e fui pra casa.

Alex*

Maylie saiu dando as costas pra mim, enquanto ela se virava eu olhava para o chão sorrindo, o que está acontecendo comigo, eu deveria odiar ela "Não Alex, não faça isso, você a odeia, nem pense nisso.

Fui pra casa, pensando que amanhã a veria de novo, tinha que ter um plano para acabar de uma vez com ela, só assim isso tudo acabaria.

Vocês devem estar se perguntando. Isso tudo o que? Bom é uma longa história. Então sente se, pegue um lanche, se acomode e presté atenção.

Tudo começou a décadas atrás, eu e minha família morávamos em Ohio, morávamos eu, Marcel, Claire, meu pai Clark, e minha mãe, Alexia.

Vamos dizer que minha família não é "Normal", mas voltando ao assunto, nos fazíamos parte de uma grande alcatéia ibrida, isso mesmo, fazíamos parte de uma familia de lobos que nao eram so lobos, alguns eram so lobos outros eram lobos e uma coisa a mais, loucura não é, até meus 8 anos eu também não sabia, meu pai era o Alfa da alcatéia, o lider pra ser mais claro, Marcel e Claire eram mais novos que eu, eles ainda não tinham chegado na idade de saber ainda, por isso nem faziam idéia, pra eles, éramos mais uma família pacata e intediante de Ohio, eles também só iriam saber quando fizessem 8 anos, em idade humana claro. E como eu faço parte de uma família de lobos ibrida ? Boa pergunta. Mas essa história vai ficar pra outro capítulo.

Continua........




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Escreva seu FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora