Novas amizades

2 2 0
                                    

Maylie*

Eu parei e fiquei lhe olhando enquanto ele saia da sala, eu estava ouvindo uma voz muito distante me chamando, quando finalmente percebi era a professora chamando minha atenção pra eu e sentar, quando eu finalmente escutei, todos da sala riram "Que distração a minha"

No fim da primeira aula, a professora pediu para que eu levasse os livros até a biblioteca, eu peguei os livros e fui chegando na escada eu trombei com o mesmo garoto que havia trombada no começo da aula.

_Temos que parar de fazer isso.- disse ele rindo e se abaixou junto comigo.

_Concordo ainda vamos nos machucar.- Dei risada, e nos levantamos, ambos com livros nos braços.

_De onde você veio?. - Ele estava realmente querendo saber de onde eu era.

_Bom, eu morava em Cleveland, até que minha mãe achou melhor nos mudarmos pra cá, chegamos ontem.

_Cleveland é uma cidade muito bonita, sente falta de ? - el pegou o celular viu uma mensagem e guardou o de nov no bolso.

_Não muito,só de alguns amigos que eu tinha, mas eram bem poucos, não me adaptava bem lá.

_Sei como é, também me mudei, morava em Ohio, e hoje estou aqui em Nova Orleans conversando com uma garota de Cleveland. - ambos sorrimos, eu abaixei a cabeça.

Nos chegamos na biblioteca, eu o agradeci por ter me acompanhado até ali. Ele voltou para a sala dele enquanto eu guardava os livros, com certeza isso foi um castigo pela minha distração. Quando eu estava prestes a colocar o último livro na prateleira, escutei alguém me chamando, era o garoto que havia saído da sala.

Ele perguntou se a professora tinha dado falta dele, eu respondi que não, então ele me perguntou o que eu estava fazendo, eu disse que a professora havia me pedido para levar os livros para guardar, ele me chamou ate onde ele estava.

_Você gosta de ler ? - ele folheou um livro.

Eu disse que sim, então ele me indicou um livro sobre uma garota que não se adaptava rápido as coisas "Sei pelo o que essa menina do livro passava" Eu olhei pra ele, disse obrigado e voltei pra sala.

Continua.....

Escreva seu FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora