Maylie*
Eu não via os meninos a semana inteira.
"Será que eles estão faltando por causa da briga?" Pensei.
_Finalmente o fim de semana tinha chegado, naquele dia eu tinha acordado toda animada, assim que me levantei desci rapidamente até a cozinha para dar Bom dia pra minha mãe.
_Mãeeeee....Desci correndo as escadas, assim que cheguei na cozinha me deparei com uma bela de uma surpresa.
_O que faz aqui?
_Seu amigo veio te ver, seja educada.
Enquanto ele falava, olhava para mim com um olhar suspeito como se tivesse que me contar algo.
_Oi Maylie, resolvi dar uma passada aqui pra te ver, já que tenho faltado na escola.
_Rapidamente puxei o pelo braço e fomos até a sala.
_Marcel, o que está fazendo aqui? Por que anda faltando tanto as aulas ?
_Calma, uma pergunta de cada vez.
_Como ele descobriu Onde eu morava? Ah claro o "Irmao" dele deve ter dito, mas o que ele queria.
_Vim aqui te convidar pra sair, aceita?
_Eu não sabia o que falar, tinha milhares de perguntas sobre a conversa que havia escutado na semana anterior, confesso que estava com um pouco de medo, mas preciso de respostas, afinal sou a pessoa mais curiosa que conheço.
_Claro, aceito sair com você, onde vamos?
_Vou te levar em um lugar especial.
_Subi pro meu quarto pra tomar banho, me troquei e desci.
_O que é isso na sua perna ? Marcel perguntou
_Eu olhei pra baixo, tinha uma grande mancha roxa na minha perna, como eu não havia percebido antes ? Era no mesmo lugar que eu havia batido minha perna quando fiquei os espiando.
"Será que é sobre isso que ele quer falar?"_Tchau mãe.
_Tchau crianças divirtam - se.
_Assim que saímos de casa Marcel não parava de me olhar, mas não era um olhar de interesse ou coisa do tipo, era um olhar de desconfiança ou como se quisesse saber de algo. Acho que ele sabia que eu tinha ido espiona los.
_Ah ok, eu admito, era eu que estava na casa quando você e o outro garoto estavam conversando. Me desculpa.
_Abaixei a cabeça com ar de arrependimento.
_Eu já sabia. E ha propósito o nome dele é Alex, ele é meu irmão.
_Jura?
_Fiquei pasma mesmo tendo a suspeita não podia acreditar que eles eram irmãos, não eram nada parecidos, Marcel tinhas olhos azuis esverdeados, cabelo preto, branquinho e um estilo meio solto, como se não ligasse muito pra isso, já Alex tinha olhos verde escuro, cabelos castanho bem claro, tinha a pele quade igual a de Marcel, e tinha um estilo todo organizado era detalhista com as roupas.
_Juro sim, não nos parecemos nada eu sei.
Fomos conversando até uma estradinha de terra que tinha em uma pequena mata aos arredores da cidade.
_Vamos entrar aí?. Perguntei.
_Sim.
_Eu olhei para dentro da mata, era um pouco escura e fria, as árvores eram enormes, mal dava pra enxergar o céu quando se olhava pra cima.
_O que tem lá? Perguntei.
_Quero que conheça uma pessoa.
_Entramos na mata, ao longo do caminho percebi que tinha muitas corujas nas árvores "Amo corujas" tinha muitos pássaros cantando, eu sentia o vento bater sobre meu rosto, a brisa que vinha do final da floresta era fria e ao mesmo tempo aconchegante, me senti em casa, estávamos chegando quase no final da trilha quando vi uma linda e simples casa porem grande feita de madeira, com lindas flores enfeitando o jardim, e uma trilha de tijolos que levava até a porta da casa, ao redor tinham grandes árvores mal dava pra ver algo através delas.
_Quem mora ali?
_Você já vai saber.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escreva seu Futuro
Misteri / ThrillerMaylie e uma menina um pouco solitária, sem muitos amigos, até começar a estudar em sua nova escola. Nessa nova vida, Maylie ira descobrir sua verdadeira identidade, que tal embarcar nessa com ela ?