O que deu neles ?

2 2 0
                                    

Na hora do intervalo eu sai da sala, alguém chegou por de trás de mim e tapou meus olhos, eu perguntei quem era.

Desconhecido: Advinha

Então eu me virei, era o garoto da escada, eu sorri e fomos para o refeitório, eu disse que não queria comer nada, pois estava um pouco mal. Nos ficamos conversando o intervalo inteiro. Assim que o intervalo acabou fomos cada um pra sua sala. No final da aula eu estava descendo as escadas quando o garoto da biblioteca me chamou e perguntou se ele poderia ir embora comigo já que morávamos um enfrente o outro, eu disse que sim, e então fomos conversando. Cada um foi para sua casa.

_Até amanhã. - o garoto acenou.

Eu entrei em casa, e vi uma grande caixa de presente na sala, estava perto da TV, a caixa estava se mexendo, assim que abri, todos da casa gritaram Feliz Aniversário!!!! Dentro da caixa tinha um cachorrinho.Eu havia pedido para minha mãe antes de virmos embora.

_E aí querida, gostou?

Eu disse que havia adorado o presente, depois de todos irem embora fui para o meu quarto, chegando lá, joguei minha bolsa da escola no chao e fui direto pro banho, saindo do chuveiro, ainda enxugando o cabelo com a toalha, eu me troquei e vi minha bolsa em baixo da cama e vi também o livro que meu vizinho havia recomendado, eu sentei na cama e peguei o livro com uma mão enquanto enxugava a parte de trás da cabeça com a toalha, meu cachorro pulou em cima da cama, eu larguei a toalha, e fiz carinho nele.

_Deve ser bom o livro, já que ainda não tenho amigos, tenho que me ocupar com alguma coisa. Disse olhando pro cachorro.

Eu deixei o livro em cima da cama, pus meu chinelo desci até a cozinha com meu cachorrinho nos braços para jantar, minha mãe havia pedido uma pizza, já que não havia dado tempo de fazer a comida por causa da festa,  deixei meu cachorrinho no chão para poder comer, lavei as mãos e comi. Assim que terminei de comer subi pro meu quarto escovei os dentes, peguei o livro em cima da cama voltei para a sala, e comecei a ler. Eu peguei no sono lá mesmo nem li nada, dormi com o livro sobre minha barriga e a mão esquerda em cima dele, enquanto minha mão direita estava sob o cachorrinho.

Continua.....

Escreva seu FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora