Novas Experiências

1 2 0
                                    

Maylie*

_Fiquei um pouco preocupada, pois não sabia onde estávamos e nem quem eu iria conhecer.

_Marcel pegou na minha mão para me levar ate a porta. Quando eu ia bater na porta, ela se abriu, como se soubessese que eu iria bater, assim que a porta se abriu, vi uma grande sala com a lareira acesa, eu olhei para cima e vi uma coruja que estava entre o forro da casa.

_Pronta pra conhece lá?

_Ah.....Conhecer quem ?

_Ouvi uma voz dizendo meu nome, olhei para a a escada que tinha na casa e vi uma mulher a descendo, ela tinha cabelos pretos ondulados, lábios vermelhos e a pele branca, era um pouco parecida com Marcel.

_Olá Maylie...Tudo bem? Dizia a mulher enquanto descia as escadas.

_Ah....Claro. Dizia eu enquanto colocava o cabelo atrás da orelha.

_Não sabia por que ele havia me levado até ali, muito menos  o por que ele queria que eu a conhecesse.

Desconhecida*

_Me aproximei delês para dar um abraço de boas vindas.

_Marcel, que bom te ver!

_Bom te ver também Claire.

_Maylie. Disse eu indo em direçãoa garota.

_Marcel disse muita coisa sobre você.

_Como ele pode ter dito coisas sobre mim se nem conversamos direito? Perguntei enquanto olhava para Marcel.

_Vamos, sente se, fique a vontade. Eu disse enquanto olhava para Marcel sorrindo.

_O que devo a honra, do meu irmãosinho. Perguntei enquanto me sentava no sofá que tinha em frente a lareira.

_Bom, eu trouxe a Maylie pra você conhece la.

_Eu estava confusa, por que me conhecer? Como ela sabia de mim? Por que ele queria que eu a conhecesse?

_Nós comemos uns blinhos que ela havia feito, tomamos cafe, e depois resolvemos ir embora, ela me perguntou sobre minha mãe meu pai, se eu estava gostando de morar ali, etc.

_Bom, acho melhor irmos. Disse Marcel.

_Concordo, já está tarde. Respondi.

_Obrigado por virem, adorei te conhecer Maylie.

_Obrigada Sr. Claire, também adorei te conhecer.

_Ah, senhora não, só Claire, não sou muito mais velha que você. Disse a mulher com cara de deboche.

_Claro, me desculpe. Respondi sorrindo timidamente.

_Fomos pra casa, já estava bem escuro quando saímos de lá, o caminho todo fomos conversando sobre Marcel e seus irmãos.

_Então.....Por que você é Alex estavam discutindo? Perguntei.

_Marcel olhou para mim, sorriu e desviou o olhar para o céu, deu um suspiro fundo e começou a me contar sobre ele e seus irmãos.

_Bom, vamos dizer que minha família é diferente das outras, eu e Alex brigamos muito, a única que eu realmente me do bem é Claire, ela me entende como ninguém. A nossa família e muito rígida com tudo, e não gostaram muito quando eu disse que a conhecia.

_Por que não? O interrompi perguntando.

_Você já leu o livro que meu irmão te deu?

_Ainda não mas.....espera, como sabe sobre o livro? Perguntei enquanto saímos da estradinha de terra.

_Rapidamente dei um passo a frente dele e o parei com minha mão sobre seu peito.

_O que está acontecendo? Perguntei.

_Leia o livro. Disse Marcel olhando fixamente em meus olhos com um olhar que eu nunca tinha visto.

_Por que eu tenho que le lo, o que tem nele ?

_Você só vai descobrir se ler.

_Ok....E por que Alex está faltando nas aulas?

_Ele teve que viajar com meu pai, já ele estará de volta.

_Fui pra casa, não aguentava a ansiedade de ler o livro, queria explicações, e não iria descansar até conseguir.

Continua........

Escreva seu FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora