Irmãos?

2 2 0
                                    

Maylie*

Eu tinha adormecido sem nem perceber, acordei com meu cachorro lambendo meu rosto para que eu acordasse, eu fechei o livro que estava em cima de mim me levantei e olhei pela janela, sempre faço isso quando acordo.

Eu subi pro meu quarto para tomar um banho, quando passei na frente do espelho que tem eu meu quarto me deparei com umas manchas estranhas que haviam saído em meu corpo. Eu fiquei olhando sem saber o que era, fui tomar meu banho e fui pra escola, eu não queria que ninguém visse as tais manchas em meu corpo, então fiquei de blusa até as aulas acabarem. Assim que bateu o sinal pro intervalo, meu amigo que eu havia trombada com ele, veio até mim, o nome dele era Marcel eu disse a ele que não queria ficar perto de ninguém hoje e iria ficar sozinha.

Ele entendeu e foi se sentar em outro lugar. Eu havia ido ao banheiro e quando voltei me deparei com uma coisa muito estranha, Marcel e o outro garoro que eu havia conhecido estavam discutindo "Eu nem sabia que eles se conheciam" parecia ser bem sério.

Quando eu estava saindo para ir pra casa vi os garotos saindo juntos também, eu estava muito curiosa para saber o por que deles estarem tão zangados um com o outro, então resolvi segui los "que ideia minha". Eles pararam em um lugar um pouco estranho, era grande e velho, parecia que ia cair aos pedaços.

Esperei eles entrarem e entrei logo em seguida, por dentro tinha várias rachaduras era muito grande, fiquei tão encantada com aquele lugar que mal percebi que tinha me perdido deles, então escutei eles conversando, fui até a porta que tinha na sala onde eles estavam e fiquei espionando.

_Você não pode fazer isso, não pode trair sua família por causa de alguém que acabou de conhecer. Disse o garoto que estava com Marcel.

_Eu ? Vocês e que estão malucos, não podem acabar com uma pessoa só por que acham ela uma ameaça. Disse Marcel.

_Eu não fazia idéia do que eles estavam falando, mas com certeza era uma coisa sobre a família deles "eles poderiam ser irmãos, se bem que não se paraceiam". Fui saindo de fininho de costas, até que bati minha perna em um cano que estava solto.

_Quem está ai? Marcel gritou.

_Sai desesperada de lá "acho que não me viram". Pensei.

Assim que cheguei em casa fui fazer algo para comer, minha mãe não estava em casa, ela costuma chegar só a noite. Então me sentei no sofá liguei a TV e acabei pegando no sono, acordei com o barulho da minha mãe entrando em casa.

_Ah....Oi querida.

_Oi mãe

_O que está fazendo.

_Eu liguei a TV pra assistir mas acabei pegando no sono, vou subir.

_Tudo bem, vou tomar banho e fazer o jantar.

Me despedi dela com um beijo na buchecha e subi. Eu fui tomar banho pois estava exausta. As manchas ainda estavam lá, já estava ficando preocupada com aquilo, não parecia com nada que já tinha visto ou ouvido falar, elas estavam ficando acinzentadas "Nada que uma make nao ajude" fui tomar banho, assim que terminei desci pra comer, coloquei comida pro meu cachorrinho, que aliás nao tinha dado nome ainda, subi escovei os dentes e dormi.

Continua.......

Escreva seu FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora