Maylie*
_Assim que cheguei em casa fui direto pro meu quarto para começar a ler o livro, queria aproveitar que era fim de semana, assim teria tempo. Fui tomar banho, me troquei, desci para pegar um lanche. Subi de volta pro meu quarto me ajeitei na minha cama, acendi a luz e comecei a ler.
Livro:
Este livro conta a história de uma família de Avalór, nele você irá conhecer sua verdadeira origem.
Capítulo 1.
A rainha Safira havia tido uma
filha, no qual deu o nome de Sophia Avalór, naquele dia todos tinham comemorado a chegada da princesa Sophia, ela era uma menina linda com cabelos longos e pretos, uma pele branca como as nuvens que tinham no céu aquele dia.Sophia cresceu no reino de Avalór junto com sua mãe e seu pai o Sr. Daymond, todos o achavam muito sério mas ele era um homem muito bom, que ajudava a todos do reino, ele tinha cabelos pretos, pele branca igual sua mulher, e olhos claros, o Sr. Daymond amava sua mulher e sua filha Sophia, eles moravam em um grande castelo que tinha portas marrom, e janelas enormes, e grandes passagens secretas.
Três anos se passaram, Sophia sempre se escondia dos empregados do castelo, como não tinha crianças para que ela brincasse, ela brincava com os empregados, que saiam loucos atrás dela para encontrá la.
Quase 4 anos se passaram, Sophia estava quase fazendo aniversário, seu pai a havia dito, que em seu aniversário de 8 anos ela ganharia um presente, mas não um presente comum, um muito especial que ninguém mais tinha...........
_Acabei pegando no sono depois dessa parte, estava muito cansada depois da visita a irmã do Marcel.
_Acordei no outro dia deitada em cima do livro, com minha mãe me chamando para tomar café, toda desajeitada, me levantei e desci junto com meu cachorro.
_Me sentei no balcão que tinha na cozinha, enquanto minha mãe terminava de fazer o café, e peguei uma maçã.
_O que acha de Alór? Perguntei pra minha mãe enquanto a olhava e mordi a maçã.
_Ah.....O que ?
_O nome dele, o que acha? Perguntei olhando pro cachorro.
_Bom....E bem diferente dos demais, mas eu adorei.
_Então agora você se chamará Alór. Disse olhando para o cachorro sorrindo.
Ele parecia ter amado o nome, pois até agora só o chamava de cachorro, mas a partir de agora Alór teria uma identidade.
_Terminei de tomar café e coloquei ração para o Alór. Subi pro meu quarto para tomar banho, pois iria leva lo para passear.
_Mãe já estou indo!!
_Ok, querida, não demore.
_Tá bom, te amo Tchau.
_Também amo você.
_Estava fechando a porta, quando me virei para ir em direção a calçada, vi Alex, ele estava com as mãos nos bolsos parado ali mesmo, eu paralisei na hora.
_Olá Maylie. Disse Alex com um olhar tenebroso.
_Ah....."Diga alguma coisa". Olá Alex. Respondi. "Olá Alex, e serio" Pensei.
_Posso acompanha lá?
_Claro. Respondi tímida.
_Eu não sei por que, mas não conseguia tirar Alex da minha cabeça, ele era o cara mais perfeito que eu já vi, tudo nele me encantava, seu sorriso, seus olhos, seu cabelo, a boca, sempre que eu o via, eu paralisava, não conseguia explicar. Você já sentiu isso por alguém?
_Saímos para caminhar, enquanto caminhávamos fomos conversando.
_Então.....Marcel já deve ter dito a você sobre aquele dia na casa.
_Se esta falando de você nos espionando, não, ele não me disse nada, mas eu já sabia. Você não deveria espionar as pessoas, isso é feio. Disse Alex com a voz seca.
_Sei disso, me desculpa, eu estava curiosa pois não sabia que vocês eram irmãos.
_Pelo jeito você e meu irmão andaram se falando.
"Ah meu Deus....Será que Alex esta com ciumes de mim?"Pensei.
_Pois é, ele me levou para conhecer a irmã de vocês. Por que, não deveria? Respondi.
_Problema nenhum. Disse Alex olhando pra mim com um sorriso de canto da boca.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escreva seu Futuro
Mystery / ThrillerMaylie e uma menina um pouco solitária, sem muitos amigos, até começar a estudar em sua nova escola. Nessa nova vida, Maylie ira descobrir sua verdadeira identidade, que tal embarcar nessa com ela ?