Capitulo 1

310 20 7
                                    

S/N = Seu nome

__________ / / __________

Meu nome é S/N tenho 21 anos e me mudei para Seul com 1 ano de idade, nunca tive muitos amigos e minha vida sempre foi muito sofrida: Cresci vendo minha mãe apanhar do meu pai e desde criança eu sofri bullying, na escola e em casa... Isso fez com que minha infância se tornasse a pior de todas pois nunca tive ninguém com que contar.

Na escola eu comecei a sofrer bullying quando eu estava no 3° ano do ensino fundamental, eu tinha 8 anos de idade, e isso teve início quando entrou um garoto na minha turma, o Chung Hee, ele sempre implicou com todos, mas o foco principal dele era eu e, em casa eu sempre ouvia piadinhas dos meus pais e do meu irmão(ele era quem mais me zoava) sobre meu peso... Eu nunca liguei muito pro que eu ouvia mas depois de um tempo, quando eu tinha 10 anos, comecei a refletir sobre tudo que eu ouvia em casa e na escola. Isso fez com que eu ficasse muito triste, todos os dias eu chorava escondido e evitava me olhar no espelho pois me ver fazia com que eu ficasse muito pior.

Isso foi piorando cada vez mais, quando eu estava com 15 anos de idade eu já estava em uma pré-depressão, me cortava e, por conta de tudo isso, virei uma pessoa muito fechada e que não era de falar e nem retrucar quando alguem vinha falar comigo (na verdade, me xingar...)

Tinha acabado de começar o ano letivo, eu já estava no primeiro ano médio e, como sempre, estava sozinha. Reparei que havia um aluno novo, que parecia ter uns 16 anos, na minha sala, na primeira semana de aula ele já estava bem popular, falava com todo mundo, inclusive com todas as pessoas que faziam bullying comigo, eu imaginei que não ia demorar muito pra que ele começasse a me xingar mas... já tinha se passado 3 meses de aula e ele nem tinha olhado para mim direito.

Em um dia, Chung Hee, depois da aula, me puxou para dentro da quadra dá escola, onde quase ninguém ia, e como já estava na hora da saída diminuiu as chances que eu tinha de alguém aparecer para me socorrer... Eu já me encontrava tremendo e com os olhos arregalados pois já sabia o que estava por vir, não era a primeira que isso acontecia... Ele veio até mim e, sem falar nada, me deu um soco muito forte na barriga e um chute na minha perna fazendo com que eu caísse no chão, ele apenas riu dá minha cara, se agachou e puxou meus cabelos, ainda não tínhamos trocado nenhuma palavra e a única coisa que dava para ser ouvida era o meu choro.

Chegou o momento em que, já sem nenhuma força, eu tentei me levantar e me apoiar na parede mas Chung Hee me impediu dando um tapa no meu rosto e, quando ele foi dar um chute nas minhas costas alguém grita:

-PARA COM ISSO, IDIOTA! DEIXA ELA EM PAZ!!!

Ele veio em nossa direção e deu um tapa no rosto de Chung Hee, me ajudou a levantar e nós fomos para a enfermaria. Chegando lá a enfermeira me ajudou, me deu uns remedios e fez curativos onde estava machucado, enquanto isso o menino estava lá me observando, a única coisa que eu falei para ele foi um "obrigada" quando ele me ajudou a levantar, depois que a enfermeira terminou os curativos ela saiu dá sala em que nós estávamos deixando apenas eu e o menino lá, sozinhos.

-Oi, qual é o seu nome? -Ele perguntou sorrindo.-

Estranhei pois ninguém nunca quis puxar assunto comigo na escola, ainda mais alguém que era bem popular...

-S/N, e o seu?

-Que nome bonito. O meu é Jeon Jungkook, mas prefiro que me chamem apenas de JungKook.

-Ah, obrigada. -sorri fraco, envergonhada.

Nós ficamos conversando por um tempo até a diretora entrar na sala:

-Oi querida, está se sentindo melhor?

-Acho que sim... Ainda estou com muitas dores.

-Ah... eu trouxe alguns remédios, leve-os para casa e não se esqueça de tomar eles. Eu falei com seus pais e eles estão vindo aqui te buscar.

-Ok. -falei meio desanimada, não queria que meus pais me vissem assim ...-

[...]

N/A: E aí genteeee, gostaram do primeiro cap? Comentem ai o que acharam, qualquer crítica é bem vinda e votem aí pra me incentivar a continuar. Desculpa aí qualquer erro
Bj bj 💕🌼

Stay With Me - Jungkook (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora