[...]
...Apesar de todos os problemas em casa, a minha vida está melhor do que nunca, com JungKook me ajudando e, depois desse jantar, mais duas pessoas que eu amei conhecer.
Fomos dormir e já estava quase amanhecendo... Já eram 4hrs da manhã, acordamos 11hr da manhã, percebi que eu havia dormindo na cama junto com JungKook. YunHee e JungHyun dormiram em um colchão. Eu estava com a cabeça em cima de seu peito e seus braços estavam me envolvendo de um jeito muito carinhoso, corei na hora e senti mil sentimentos percorrendo dentro de mim... Ainda não estava acreditando que ele tinha me pedido em namoro...
Me levantei com cuidado e fui ao banheiro, fiz minhas necessidades e quando voltei havia algumas peças de roupa feminina que YunHee tinha colocado ali para eu vestir, aproveitei que tinha aquelas roupas e fui tomar um banho, sai do banho e não tinha mais ninguém no quarto, todos já haviam acordado, fui em direção a sala e lá estavam eles, JungKook me cumprimentou selando nossos lábios. Todos já haviam almoçado, só faltava eu mas não estava com fome então não comi nada. O pai de JungKook tinha saído para o trabalho, sua madrasta também, sua avó havia voltado para casa, eu e os meninos estávamos sozinhos então resolvemos ir ao shopping.Fomos a vários parques, ao cinema... Foi muito divertido esse passeio, eles foram maravilhosos comigo e me fizeram esquecer, pelo menos por um momento, todo aquele sofrimento que eu passava em casa.
Quando voltamos para casa já era noite, seu pai já tinha chegado e eu percebi que ele não gostou da minha presença lá de volta, e eu não queria ficar mais uma noite na casa deles, seria incomodo demais,mesmo JungKook insistindo, então me despedi de todos e disse que iria para casa... Ele insistiu para que eu ficasse em sua casa, disse não queria saber o que meus pais fariam se eu voltasse... Insisti e disse que eu voltaria no dia seguinte, JungKook até se ofereceu para dormir em minha casa, mas achei melhor eu ir sozinha e escutar tudo que eles iam falar comigo...
Estava passando pela porta quando senti alguem puxando meu braço, me viro e vejo que era JungKook:
- Eu preciso te falar uma coisa... Amanhã eu irei fazer uma viagem com meu pai, eu gostaria muito que você fosse mas ele não deixou, eu só irei voltar daqui a 8 dias e não poderei passar seu aniversário junto com você... Só quero pedir para que não fique triste comigo, prometo uma surpresa quando eu voltar.
Eu iria fazer aniversário em 4 dias.
- Tudo bem Kook - disse passando a mão pelos seus cabelos. - não precisa se preocupar com isso... Se cuida lá!
- Obrigado meu amor - ele disse me beijando. - fica bem aí! - sorriu.
Me virei e sai em direção à minha casa, sentiria saudades de JungKook mas já estava acostumada a ficar sozinha no meu aniversário.
Estava passando por um beco, quase chegando em casa, estava chuvendo e eu estava tremendo de frio, quando sou empurrada em direção a uma poça de água
- NINGUÉM GOSTA DE VOCÊ, NOJENTA!
Era sempre assim... alguém fazia algo e nunca dava tempo de eu reagir, sempre saiam correndo.
Me ajeitei no chão e chorei, chorei porque isso me doía, eu nunca senti dor pior do que a que eu sentia nesses momentos... O que eu fiz de errado para todos me tratarem assim!? Eu amava a todos mas ninguém nunca retribuiu isso a mim.
Assim que entrei em casa passei direto pelos meus pais, que estavam na sala, mas antes que eu pudesse sair daquele ambiente senti alguem vir em minha direção e me puxar pelos cabelos, era minha mãe...
- ONDE ESTAVA TODO ESSE TEMPO, IMUNDA DESSE JEITO? SUA INÚTIL! TRATE JÁ DE IR TOMAR UM BANHO E NÃO SAIA MAIS DAQUELE QUARTO!
Fiz o que ela mandou e não saí mais do meu quarto até o dia seguinte mesmo estando morrendo de fome e frio. Na escola, no dia seguinte seria o ultimo dia de aulas, todos nós entrariamos de férias, as férias do meio de ano, por um lado eu estava feliz mas por outro eu não queria passar o dia trancada no meu quarto, sozinha...
O dia amanheceu, me levantei antes de todos acordarem e saí de casa, queria passar um tempo sozinha...
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay With Me - Jungkook (BTS)
FanfictionS/N passou sua infância sofrendo e não tinha ninguém para lhe ajudar, até que algo aconteceu e mudou tudo em sua vida