[...]
🕓🕓 4 dias depois🕓🕓
Os dias se passaram bem rápido, eu e Yang nos vimos todos os dias, ela sempre me chamava para ir em sua casa junto com sua outra melhor amiga, YoonSu, ela também era bem legal. Eu e JungKook conversamos todos os dias por telefone, estava com muita saudade dele.
Estava tudo bem tirando meus pais, minha relação com eles estava do mesmo jeito que sempre foi, mas não estava me importando muito com isso, eu estava passando por uma das melhores fases da minha vida, com gente que eu realmente gosto.
Finalmente meu aniversário tinha chegado. Yang, Su e Tae iriam vir aqui em casa a noite, ainda não tinha o conhecido pessoalmente, só vi Taehyung por algumas fotos que Yang me mostrará.
Acordei com barulho do carro saindo: meus pais estavam indo trabalhar. Minha mãe conseguiu arrumar emprego no mesmo lugar que meu pai trabalha então todos os dias de manhã eles saiam juntos, me deixando sozinha em casa com meu irmão, que sempre ia para casa de algum amigo. Nesse fim de semana não foi diferente, eu estava novamente sozinha em casa. Sempre foi assim, todos aqui em casa fingem que esqueceram do meu aniversário...
Me levantei, tomei um banho e fui para sala assistir TV até que ouvi alguém chamar na porta, estranhei mas me levantei e fui abrir, me deparo com um ser lindo e maravilhoso segurando um buquê e me olhando sorrindo, não tava acreditando que ele tinha vindo me ver. Peguei o buquê, botei na mesa e pulei em seus braços o envolvendo em um abraço.
JK: - Feliz aniversário meu amor - ele me olhou e me beijou - que saudade eu estava de você!
- Eu também estava, com muita!
Ele me colocou no chão sem nos separar de um beijo.
- Tenho que te dar o presente. - Ele disse tirando uma caixinha do bolso.
Ele abriu a caixinha, pegou um par de anéis e colocou um deles em meu dedo, me entregou o outro e eu coloquei em seu dedo. Uma pequena lágrima escorreu de meu rosto, eu estava muito feliz com aquele presente. Ele limpou a lágrima e me beijo, um beijo calmo e apaixonado.
- Eu te amo muito. - Eu falei olhando em seus olhos.
- Também te amo!
JungKook foi caminhando até o sofá, nos sentamos e ele começou a me beijar, um beijo mais quente, ele foi descendo os beijos até meu pescoço.
- Vamos para o seu quarto.
Ele sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar, eu já tinha entendido o que ele queria mas eu achava que não estava 100% preparada para isso... Ele me puxou e nós fomos para o quarto, chegando lá ele nem esperou e já foi logo aprofundando mais o beijo, me deitei na cama com cuidado e ele ficou por cima de mim. Ele foi descendo o beijo para meu pescoço e colocou uma das mãos por dentro da minha blusa, tentando tirá-la. Aquilo ia me deixando ainda mas nervosa e ofegante.
- Kook, er... Eu acho que não estou preparada ainda. Eu sou...
- Virgem? - ele soltou um riso fraco- eu também... Fica tranquila, qualquer coisa a gente para.
Aquilo não me convenceu mas eu assenti e nós continuamos. O ajudei a tirar minha blusa e meu sutiã, JungKook também tirou a sua, ele deitou por cima de mim novamente e voltou a me beijar, massageando meus seios. Após o ar fazer falta entre nós, ele desceu os beijos até chegar na barra do meu short, me fazendo suspirar, ele o tirou com cuidado e começou a passar os dedos pela minha intimidade me fazendo soltar alguns gemidos abafados.
O ajudei a tirar seu short, seu membro já parecia estar bem ereto, isso me fez corar, não sabia muito bem o que fazer. Kook pegou um pacotinho prateado que estava em seu bolso e colocou em cima da mesinha ao lado da minha cama e voltou a acariciar minha intimidade, a essa altura eu já estava suando e gemendo a cada toque seu. Ele subiu selou nossos lábios e desceu até seu rosto encontrar minha coxa, ele foi distribuindo beijos por toda sua extensão. Eu estava me sentindo cada vez mais envergonhada mas não queria parar.
Assim que senti a ponta de sua língua encontrar com minha intimidade deixei escapar um gemido alto, ele não parou e enquanto isso eu pressionava os olhos e arqueava as costas, aquilo estava me proporcionando muito prazer e cada vez mais os gemidos iam aumentando, até eu sentir minhas pernas amolecerem e líquido sair de mim, eu havia chegado em meu ápice, um gemido alto saiu de mim. JungKook me olhou e sorriu, subindo e selando nossos lábios.
Ele retirou sua cueca e, por um impulso, eu pus as mãos em seu membro, movimentando para cima e para baixo. Não sabia se estava fazendo certo mas continuei. JungKook jogava a cabeça para trás e soltava alguns gemidos, sem saber mais o que fazer me abaixei e comecei a passar a língua por todo seu membro, assim que JungKook percebeu deixou escapar um gemido alto e segurou minha cabeça ditando a velocidade do movimento.
JungKook se levantou, pegou a camisinha que ele deixara na mesinha, abriu o pacotinho enquanto eu me deitava na cama, ele colocou a camisinha em seu pênis e se posicionou entre minhas pernas
- Se tiver doendo e você quiser parar me fala. Confia em mim, vai dar tudo bem.
Ele segurou em minhas mãos, selou nossos lábios, posicionou seu membro em minha vagina e me penetrou. Senti a barra da minha virgindade ser rompida, me causando bastante dor e me fazendo soltar um pequeno grito.
- Perdão amor, não queria te machucar! Me desculpe. - Kook disse parando com as estocadas.
- Não se preocupe, continue.
Segurei forte em sua mão num tentativa falha de amenizar a dor. JungKook começou a se movimentar dentro de mim, no começo doeu bastante mas essa dor já estava sendo substituída por uma onda enorme de prazer.
Pedi para que ele acelerasse os movimentos, o mesmo assentiu e começou a se movimentar mais rápido. A única coisa que podia ser ouvida naquele pequeno quarto era nossos gemidos dentro daquele quarto e o som de nossos corpos se chocando enquanto ele me beijava.
Senti meu ápice cada vez mais perto, avisei para ele, que aumentou as estocadas me fazendo delirar. Assim que meu orgasmo chegou segurei meus dedos em suas costas, pressionei os olhos e soltei um gemido alto. JungKook vendo minha situação soltou um riso fraco, ele me disse que também estava prestes a gozar. Não demorou muito e seu ápice também chegou. Ele se jogou ao meu lado, e abraçou nossos corpos ofegantes e suados e assim, acabamos adormecendo.
[...]
Desculpem pelo capitulo meio bosta, não sou de escrever muito hot. Mas enfim, votem aí e até o próximo capítulo ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay With Me - Jungkook (BTS)
FanfictionS/N passou sua infância sofrendo e não tinha ninguém para lhe ajudar, até que algo aconteceu e mudou tudo em sua vida