Capitulo 14

70 8 18
                                    

"...Eu disse, secando as lágrimas de Jungkook e selando nossos lábios..."

Um mês se passou e o pai de Jungkook está cada vez pior: Ele teve várias recaídas e depois de alguns exames foi descoberto um câncer terminal, ele não pode sair do hospital mais pois corre um grande risco. E ainda, sua madrasta faz de tudo para piorar a situação: Trocando os remédios que ele precisa tomar e roubando dinheiro da conta dele. Ela sempre foi uma interesseira e quer toda a herança do pai de Kook, ninguém enxerga isso... Ela se faz de santa na frente de todos.

Jungkook está sofrendo demais com tudo isso, eu tento o ajudar mas não é o suficiente... Ele fica tentando se afastar de mim, parece que tem algo que não quer me contar e isso está me deixando muito mal. Não sei como vai aguentar passar por tudo isso, ele está realmente muito mal.

Faz dois dias que eu não o vejo, Jungkook não atendeu minhas ligações nem respondeu minhas mensagens... Eu estou muito preocupada, sei que está acontecendo alguma coisa e ele não quer me contar. Mandei mensagens para YunHee, ela saberia onde Jungkook estava ou então, o que estava acontecendo que Kook não tinha me contado.

Eu estava na cozinha almoçando, quando ouço meu celular tocar: era YunHee.

- Finalmente! - Penso antes de atender.

YunHee me contou tudo que eu não sabia: Jungkook precisou fazer uma viagem de emergência há dois dias, por isso ele não atendia minhas ligações, seu pai tinha chegado ao limite e acabou morrendo. Na hora que ela me contou, eu não sabia o que fazer, aquilo tudo não parecia real. Apesar de o pai nunca ter dado toda atenção que um filho precisa, o pai dele era tudo pra ele... eu precisava muito conversar com ele. YunHee me disse que ele voltaria no dia seguinte, então resolvi esperar.

Assim que desliguei a ligação com YunHee fiquei imaginando o quanto Jungkook estaria sofrendo... Ele já estava muito mal, já não estava mais aguentando tudo aquilo. Fiquei imaginando também o que sua madrasta seria capaz de fazer agora que ela tem total poder da herança que o pai deixou. Me senti mal por ele e acabei chorando muito imaginando tudo que Jungkook estava passando. Eu também fiquei chateada com Kook por não ter me contado em detalhes o que estava acontecendo, ele sempre tentava me privar das notícias... Tudo bem que ele estava muito mal mas poxa eu sou namorada dele, ele tinha que me contar.

Passei o resto do dia trancada no meu quarto só pensando em Jungkook, não consegui comer nada e nem fazer nada, aquela notícia tinha mexido demais comigo. Só conseguia pensar no quanto ele estava sofrendo.

Estranhei que meus pais ainda não deram nenhum sinal de vida, não os vi pela casa, e meu irmão também, aliás, faz mais de um mês que eu não o vejo ( mas isso é bom, meu irmão foi o principal causador de todos os problemas que eu tenho com minha família, ele sempre me odiou, quando eu era bem pequena ele me batia, me xingava e tudo isso ajudou para que meus pais fizessem o mesmo). Mas isso é bom, sinal de que hoje vou ter um sossêgo... Nos últimos dias eles vêm me irritando demais, eles nem imaginam o que está acontecendo com Jungkook e nem podem, mas parece que adivinham o dia para me irritar, gritando comigo por coisas sem sentido, me xingando e fazer com que eu me sinta pior do que eu já estava me sentindo.

Já se passaram três dias e Jungkook ainda não falou nada comigo, eu estou muito preocupada... YunHee tinha me dito que ele chegaria no dia seguinte mas já se passaram três dias e até agora nada. Ele não responde minhas ligações nem minhas mensagens, eu já fui em sua casa mas ninguém me atendeu... eu mandei mensagens para seu irmão, Junghyun, mas como ele mora em outra cidade ele me disse que não sabia sobre Jungkook e que não o via desde o enterro de seu pai. Passei o resto do dia preocupadíssima e ainda tive que escutar reclamação do meu pai dizendo que eu não faço nada em casa e que eu só fico trancada no meu quarto.

Quando eu já estava preparada para dormir eu recebo uma mensagem... era de Jungkook! senti uma alegria tão grande ao ver que ele tinha me mandado mensagem mas, infelizmente, a felicidade acabou quando eu comecei a ler sua mensagem enorme. Na hora tudo parecia um pesadelo, aquilo não poderia estar acontecendo.

_________/ /__________


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Stay With Me - Jungkook (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora