Capitulo 8

125 15 2
                                    

[...]
...com certeza aquele foi o dia mais feliz da minha vida, esperava por isso a tempo e finalmente, lá estava eu, namorando Jeon Jungkook.

    Preferimos ficar mais um pouco em meu quarto antes de descermos para contar aos meus pais sobre o meu namoro com JungKook, eu estava morrendo de medo da reação deles, mas tentei não pensar muito nisso e aproveitar todo o meu tempo sozinha com JungKook, ficamos alguns minutos em meu quarto até sermos interrompidos pelos meus pais, na hora que eles entraram eu e ele estavamos deitados na cama, ouvindo algumas músicas que passava na TV e estávamos quase se beijando, nos assustamos com a presença deles, que nos olharam de um jeito muito revoltado e já vieram cheio de grosserias e perguntas:

Pai:  QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

JK: — Era para ser um beijo mas acho que vocês atrapalharam! - Segurei o riso, não acreditei na resposta que ele tinha dado.

Pai: GAROTO, CALA A TUA BOCA! Você acha que é quem? Meu assunto é com a S/N e não com você!

JK: Eu sou Jeon JungKook, namorado da sua filha, prazer - Ele falou debochado e na hora eu corei pelo que tinha ouvido.

    Mesmo morrendo de medo do que meus pais poderiam fazer a respeito dessa notícia, eu estava amando aquela "treta". Como ele teve coragem de falar aquilo? Se eu respondo assim, meus pais me enterram viva!

Mãe: O QUE VOCÊ QUIS DIZER COM ISSO? S/N por favor me diz que isso é mentira e manda logo esse garoto sair daqui!

JK: — Estão tão preocupados por quê? Acharam que seria impossível alguém dar amor para ela do jeito que merece?

Mãe: — Me respeita!  -Minha mãe se aproximou, gritando — Você só pode ter algum problema! Como que você consegue gostar dessa garota? Ela é toda estranha, burra pra cacete, toda mimada, cheia de problemas. Você deve ser igual a ela!

    Certo, nessa hora ela tinha passado todos os limites e meu rosto já estava encharcado de lágrimas, quando JungKook viu minha situação ignorou totalmente a gritaria dos meus pais com a gente e me chamou para sair dali, disse que eu não poderia mais ficar naquela casa, com pessoas daquele tipo, ele estava com tanto ódio deles que com certeza faria qualquer coisa para vê-los longe da nossa vida.

    Ele me disse para passar a noite em sua casa, para conhecer sua família, no começo fiquei com receio de conhecê-los e do que eles achariam de mim, mas concordei em ir porque, tudo poderia acontecer lá, mas seria muito melhor do que ficar em casa escutando gritaria e humilhação sobre mim a noite inteira...

   JungKook ligou para sua casa para perguntar se eu poderia ir para lá, seu pai pareceu não gostar muito dá ideia mas no final acabou cedendo, precisavamos pegar um metrô para chegar em sua casa, e lá fomos nós, chegando lá JungKook tocou a campainha e uma garota bem simpática abriu a porta, ela me cumprimentou e nós entramos, sua casa era bem grande mas não tão chamativa, na entrada tinha um jardim que ia até os fundos da casa, atrás havia uma piscina e mais algumas coisas que serviam de decoração, o primeiro cômodo que víamos quando entravamos era a sala, tinha um sofá bem grande que mais parecia uma cama, uma televisão também bem grande, ao lado uma mesa de vidro com cadeiras acochoadoas em volta.

    Sentado nesse sofá, assistindo TV, tinha um garoto que também foi bem simpático comigo. Ainda na sala, apareceu uma senhora, muito fofa e simpática que me tratou muito bem. Eu estava sendo muito bem recebida, até sua madrasta aparecer, ela era o tipo de pessoa que quer se gabar por tudo que tem, ela me olhou com uma cara de desdém, não me disse nem um boa noite e chamou a gente para ir jantar.

    Na hora em que estávamos na mesa aproveitamos para se apresentar, a garota que abriu a porta para mim se chama Jeon YunHee , ela tinha 15 anos (mesma idade de JungKook e um ano mais velha que  eu) e ela é uma prima bem próxima de JungKook, o garoto se chama Jeon JungHyun, ele tinha 17 anos e é irmão de JungKook. Seu pai não era de falar muito, JungKook já tinha me contado: ele não dava muita atenção para os filhos, sempre botou o trabalho em primeiro lugar... A única coisa que Sr. Jeon falou foi se eu e JungKook éramos só amigos e de onde a gente se conheceu...

    No meio do jantar ouvi meu celular tocar, me levantei e fui ver quem era, era minha mãe... Pensei um pouco e resolvi não atender, ela não precisava de satisfações minha depois de tudo aquilo que aconteceu, voltei para a mesa para terminar de jantar, aquele jantar estava sendo maravilhoso em relação ao que eu tinha com a minha "família"...

    Terminamos e cada um foi para seu devido quarto, YunHee acabou dormindo na casa deles, assistimos vários filmes e aproveitamos a madrugada para nos conhecermos. Apesar de todos os problemas em casa, a minha vida está melhor do que nunca, com JungKook me ajudando e, depois desse jantar, mais duas pessoas que eu amei conhecer.

[...]
   

Stay With Me - Jungkook (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora