Capitulo 5

134 13 2
                                    

[...]

...assim que me virei e dei alguns passos senti uma mão parar em meu ombro, como se estivesse me chamando, na hora eu gelei achando que fosse Jungkook, mas, na verdade era minha mãe, ela estava com cara de bem brava com certeza pelo fato de eu ter totalmente ignorado meus pais quando eu sai de casa... Na hora que eu a vi, gelei, não sabia o que falar pra ela.

  Será que ela tava me observando esse tempo todo?
 
  Será que ela viu meu irmão?

  Porque ele pode sair e eu não?

S/N: -Er... V-você estava me seguindo?

Mãe: Claro garota! Queria ver onde e com quem você estava indo! A propósito... O que você estava fazendo ali? Você sabe muito bem que quando chegarmos iremos conversar sério!

    Assim que ela terminou de falar ela me puxou para andarmos mais rápido, minha mãe estava realmente estressada porque eu tinha saido... Cheguei em casa e, como não queria conversar com ninguém, subi sen que ninguém me visse mas não deu muito certo pois, ao subir meu pai apareceu:

-Ei mocinha! Você não escapar da nossa conversa! Pode vir aqui.

    Meus pais sempre foram bem egoístas em relação a mim: Nunca deixaram eu fazer nada, eu tinha que estar sempre trancada em casa, sem me comunicar com ninguém novo... Hoje em dia eu tenho certeza de que eles nunca gostaram de mim, a atenção sempre foi voltada para o meu irmão, eles sempre falam como de um jeito bem grosso. E isso fez com que eu me tornasse uma pessoa bem fechada, bem difícil de dizer o que sinto para as pessoas pois não cresci recebendo amor verdadeiro, cresci ouvindo todos falarem mal de mim.

   Bem... A conversa foi bem inútil e só serviu para que eu me sentisse pior do que eu já estava, eles me falaram coisas horríveis (que não são verdades) sobre Jungkook, que ele só quer me iludir e que ele está só fingindo ser meu amigo, meus país colocaram mais uma "ordem" na minha vida: Eles não queriam mais eu falando com Jungkook ou sobre ele e que se isso acontecesse eles iriam tomar uma providência.

     Óbvio que eu não queria me afastar dele, ainda mais porque a gente estava mais próximo, meu amor por ele estava aumentando cada vez mais e... com ele sempre andando comigo, o bullying na escola diminuiu bastante, claro que ainda tinha umas pessoas que faziam algumas brincadeiras mas Kook sempre me ajudava e me impedia de me cortar ou até derrubar uma lágrima sequer, talvez eu me afastar dele fosse bom para que eu esquecesse esse amor bobo que eu estava começando a sentir por ele. Eu pensei em apenas não obedecer essa tal ordem dos meus pais mas não queria pagar pra ver essa "ordem" estabelecida

  🕒🕒 No dia seguinte🕒🕒

    Não estava preparada para ver Jungkook, depois de tudo que tinha acontecido no dia anterior, não saberia como agir e nem como contar para ele sobre a decisão dos meus pais. Eu estava chegando na escola e quando eu percebo bem lá vem ele com aquele sorriso perfeito que só ele tem.

Aish... Como eu amo esse sorriso!

Jk- Oi pequena! Como foi ontem depois que eu tinha ido embora?

S/N- Er... Foi normal -Menti.

    Ainda estava com muito ciúme em relação ao que eu tinha visto quando fui naquela praça.

Jk- Ah... Que bom. - sorriu fraco.
 
TRIIIIIIIN

    O sinal tocou então tivemos que ir para a sala, a aula iria começar, infelizmente... Queria muito continuar conversando com Jungkook até porque daqui a algumas horas eu teria que botar em prática a injusta ordem que meus pais impuseram para mim...

[...]

🌼😘

 

Stay With Me - Jungkook (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora