Capitulo 4

139 15 5
                                    

🕒🕒 1 mês depois...🕒🕒

Bom... Um mês havia se passado e meu amor por Jungkook aumentou, cada vez mais... Ele estava sempre me ajudando e defendendo (e isso fez com que o bullying que faziam comigo diminuísse), ele era o único que me entendia e fazia com que eu me sentisse melhor.

Pela primeira vez Jungkook viria na minha casa, era um domingo e meus pais tinham saido, e claro, eu estava explodindo de felicidade. Escutei a campainha tocar, sabia que era ele, então, desci correndo e abri a porta sem nem pensar, assim que o vi Jungkook abriu um sorriso, e eu também, e o mesmo me abraçou. Depois de alguns minutos conversando fomos até a cozinha, pegamos algumas comidas e subimos para meu quarto, Jungkook colocou uma série qualquer e fomos assistir, a série era bem interessante e nós ficamos umas 3 horas assistindo, assim que terminamos eu ouvi o barulho do carro... Meus pais haviam chegado. Aquela com certeza tinha sido uma das melhores tardes da minha vida, foi muito divertida.

Sabia que na hora que meus pais vissem Jungkook eles com certeza iriam o expulsar da minha casa... Eles entraram no meu quarto e assim que viram Jungkook eles se assustaram, até porque não esperavam uma companhia comigo. Eles, como eu havia imaginado, mandaram Jungkook ir embora e que eles precisavam conversar comigo, assim que fui me despedir dele, ele se virou e me deu um beijo, na boca, na hora paralisei, senti um choque percorrer por todo meu corpo e com certeza, eu devia ter ficado corada que nem um pimentão, não conseguia acreditar no que tinha acabado de acontecer

Será que foi de propósito? Ou ele estava querendo isso?

Essas perguntas não paravam de rodar na minha cabeça...

Meus pais na hora fecharam a cara, saíram do meu quarto batendo com muita força a porta e Jungkook... Ah, ele fingiu como se fosse muito normal aquilo que ele fez e que a gente se beijasse toda hora (bem que eu queria kkkk).

Quando meus pais saíram do meu quarto eu fiquei lá, fui terminar de assistir a série que eu tinha começado a ver com Jungkook, estava escutando algumas vozes que pareciam vir do andar de baixo, meus pais estavam conversando, abaixei o volume da TV e tentei ouvir sobre o que eles falavam, eles falavam sobre como "aquele garoto" conseguia gostar de mim, confesso, na hora deixei algumas lagrimas caírem (isso sempre acontecia...), eles falavam como se eu fosse um monstro e como se ninguém fosse capaz de gostar de alguem como eu... Tentei esquecer um pouco isso e fui tomar um banho, queria sair um pouco de casa, para esquecer esses problemas, coloquei uma regata soltinha, uma bermuda jeans e uma sandália qualquer, desci as escadas, passei pelos meus pais, que ainda estavam conversando, escutei eles me chamando mas apenas ignorei e sai de casa.

Fui até uma praça, que não era muito próxima de casa mas eu gostava bastante dela, assim que fui me aproximando vejo uma cena que fez com que meu sangue fervesse: Jungkook e mais alguns meninos juntos de umas meninas que estavam dando muito em cima deles... Forcei meus olhos e tentei enxergar quem era aqueles meninos que estavam com Kook, o unico que eu consegui identificar foi... MEU IRMÃO

O que ele está fazendo ali!?
Quem essas garotas acham que são para dar em cima de Kook!?

Eu sei... Era egoísmo da minha parte sentir ciúmes de Jungkook mas... Logo aquelas garotas? Kook sempre me disse que não gostava dessas garotas... Por que ele estava quase comendo com os olhos aquelas garotas!? E O QUE MEU IRMÃO TAVA FAZENDO AGARRANDO E BEIJANDO UMA DELAS???

Fiquei ali mais alguns minutos olhando aquela cena mas aí eu resolvi ir embora, assim que me virei e dei alguns passos senti uma mão parar em meu ombro, como se estivesse me chamando, na hora eu gelei achando que fosse Jungkook, mas...

[...]

🌼😘

Stay With Me - Jungkook (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora