Capitulo 6

127 15 2
                                    

...Queria muito continuar conversando com Jungkook até porque daqui a algumas horas eu teria que botar em prática a injusta ordem que meus pais impuseram para mim.

         🕒 5 horas depois🕒

     Assim que deu a hora de ir embora eu estava descendo a escada com Jungkook, avistei meu pai parado no portão para ne buscar, sai correndo deixando Jungkook para trás sem entender nada, eu tinha sido meio seca com ele a aula inteira e deu pra ver que ele percebeu que eu estava estranha... Fui para casa, almocei e fui para meu quarto tomar um banho e estudar algumas coisas para amanhã, quando terminei nem me dei conta que já estava quase na hora do jantar, me deitei para descansar e esperar minha mãe me chamar fui interrompida dos meus pensamentos com meu celular vibrando, atendi e vi que era Jungkook.

Ligação ON:

Oi S/N! Desculpe se eu te acordei, eu quero saber se ta tudo bem...

To sim... Tudo normal - Suspirei, não queria mentir para ele mas também não queria contar.

Hum... Não acho! Foi por causa do que aconteceu ontem? (Ele ter ido em minha em casa) Você hoje tava estranha, quase não tava falando comigo direito, você é sempre fofa... Nunca foi assim, o que está acontecendo? Se não quiser contar tudo bem.

— *Suspiro* Tudo bem... Eu vou contar mas é melhor amanhã. Ah e... Sim, tem um pouquinho a ver com ontem.

—  Tudo bem... Bjs S/A até amanhã.

Ligação OFF.

  Assim que terminei de falar com ele o idiota do meu irmão entrou no quarto perguntando com que eu tava falando.

Er... Com uma amiga!

  Respondi e ele saiu fechando a porta com força, depois de alguns minutos ouvi alguem me chamar para jantar, desci e quando me viu, meu irmão aproveitou o momento:

Irmão: Sabiam que a S/N tem uma amiga? Hoje elas passaram a tarde inteira conversando, como que essa garota gosta dela!? Ela pode ter algum problema. *disse a última frase rindo*.

Stay With Me - Jungkook (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora