Pov. Marie Oliver
Estava em frente ao espelho me arrumando, havia me saído bem no último roubo, e agora iria comemorar, coloquei um vestido preto e um sapato de salto da mesma cor, deixei o cabelo solto com alguns cachos, passei o perfume e caprichei na maquiagem, peguei meu celular e a chave do carro, desci e fui até a garagem, escolhi a Ferrari, que era minha favorita, entrei e fechei a porta, liguei o carro e sai da garagem, começando a dirigir em direção ao local da festa, após uns 10 minutos, cheguei e estacionei o carro, desci e entrei no local, observando em volta, adorava esse lugar, quase todas as festas que eu vinha eram aqui, caminhei até o bar e pedi uma bebida, sentei no banquinho e tomei a mesma, estava observando as pessoas dançando quando um rapaz parou ao meu lado, e pediu uma bebida, me olhou e sorriu, me cumprimentando, sorri e o cumprimentei também.
- Qual seu nome? - ele perguntou ao terminar a bebida.
- Marie, Marie Oliver, e você? - perguntei olhando para a pista e em seguida o olhei.
- Justin, Justin Bieber. - estendeu a mão, e eu fiz o mesmo, ele segurou minha mão a levando a altura da boca, beijando a mesma, sorri e voltei a olhar para a pista. - quer dançar?
Concordei com a cabeça e fui até a pista com ele, começamos a dançar conforme o ritmo da música.
Pov. Justin Bieber
Meu dia havia sido bem corrido, tinha feito todo o trabalho, e como sempre, muito bem feito, ia em uma festa para comemorar e estava me arrumando, depois de um certo tempo, já estava pronto, fui até meu carro e dirigi até o lugar, chegando lá, desci do carro e entrei no mesmo, estava sentado olhando as garotas quando uma entrou, e que garota gostosa! Fui até o bar usando a desculpa de pegar uma bebida e puxei assunto com ela, convidei a mesma pra ir até a pista pra dançar, mordi o lábio observando o jeito como o corpo dela se movimentava ao som da música, ela dançava de um jeito sexy, e estava me deixando excitado.
- De onde você é? - disse a puxando para mais perto do meu corpo, com força.
- Eu.. - fiquei encarando seus olhos, quando percebi, senti meu rosto corar. - eu sou daqui mesmo.. e você?
- Nova Jersey - disse descendo um pouco a mão.
- Ah sim.. - mordi o lábio e continuei dançando ao ritmo da música, quando percebi, estava encarando seus lábios.
O jeito que ela me olhou me deixou ainda mais excitado, não hesitei e a puxei para um beijo.
Pov. Marie Oliver
Estava o olhando quando fui surpreendida por um beijo, mas retribui o mesmo, colocando um dos bracos envolta do seu pescoço e deixando o outro no seu ombro.
Pov. Justin Bieber
Fiquei supreendido por ela retribuir, pensei que fosse levar um fora, dei intensidade ao beijo, enquanto minhas mãos passeavam pelas suas costas.
- Quer sair daqui? - disse em seu ouvido, depois sorri malicioso.
- Pra onde quer ir? - respondi perto do seu ouvido por causa da música alta.
- Minha casa - dei alguns beijos em seu pescoço.
- Pode ser. - me arrepiei com os beijos e mordi o canto do lábio.
- Vem comigo - disse a puxando para a saída.
- Ok. - o segui indo até a saída, desviando das pessoas no caminho.
Ao chegar no carro abri a porta do banco do passageiro para que ela entrasse, quando a mesma entrou, dei a volta pela parte de trás do carro, entrando no mesmo, logo dei partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You, I Love You
Fiksi PenggemarDuas garotas com perdas no passado, se uniram para buscar vingança. Dois garotos, não se importam com ninguém além de si mesmos. Destinos cruzados, amor e ódio envolvidos, o que resultará disso? "Não se esqueça, que o ódio e o amor, c...