Capítulo 21

6 2 0
                                    

- QUE? - te olho.

- SAI DO QUARTO, CORRE.

- As crianças Justin! - pego Jazz no colo e grito para que a Pattie saisse do quarto, já que era ao lado.

- RÁPIDO GENTE! - quando chegamos na porta a bomba explode, pego Marie que estava com as crianças no colo, a minha mãe e as empurro

Pov Marie Oliver

Me desequilibro e acabo caindo no chão, batendo as costas.
Olho pra Jazz e Jaxon que estavam com uma expressão assustada no rosto, abraçados a Pattie.

- Vocês estão bem? - sento no chão e passo as mãos no chão e fico um tempo sem reação vendo a casa em chamas.

- Justin eu to com medo. - Jazz disse correndo até o Justin e o abraçando, fechando os olhos em seguida.

- Está tudo bem pequena, está tudo bem - a abracei.

- Cuidado! - falo ao ver um pedaço de madeira vindo em direção aonde estavam e puxei vocês.

- Vamos sair daqui - suspirei.

- O que aconteceu filho?

- Eu não sei - passei a mão no cabelo.

- Ninguém se machucou? - olho as crianças.

- Estão todos bem - ajudei você a olhar as crianças.

- Eu só ralei o meu joelho. - Jaxon disse levantando a calça do pijama.

- Vou tirar vocês daqui.

- Vamos pra minha casa. - levanto do chão sentindo minhas costas doerem um pouco.

- Você está bem?

- Minhas costas estão doendo um pouco.

- Vamos todos para o carro, os seguranças vão em outro.

- Entrem crianças. - abri a porta.

- Todo mundo de cinto.

Espero Justin entrar no carro e começo a dirigir em direção a minha casa, alguns minutos depois, chego, entro no jardim e estaciono, desço do carro e falo para os seguranças reforçarem a segurança e avisar caso notem qualquer coisa estranha, abro a porta e espero todos entrarem, suspiro vendo a casa ainda meio bagunçada.

- Fiquem a vontade..

- O que aconteceu aqui? - vi a bagunça.

- Vem cá. - segurei sua mão indo até a cozinha, peguei o bilhete sobre a mesinha e te mostrei.

- Porque você não me contou? - te olho.

- Por que foi no mesmo dia que a gente brigou, eu não quis contar por que sabia que você ia ficar irritado e querer ir atrás dele, e a gente tinha se acertado..

- Nós vamos viajar, hoje! - disse sério.

- Justin, não.

- Sem discussão, vamos agora.

- Me escuta uma vez que seja! - bati o pé. - Você acha que não é isso que ele quer? Ele sabe que vindo aqui e depois me colocando em perigo você ia ficar irritado o suficiente pra ir atrás dele, e sabe que eu vou junto, você só vai facilitar as coisas pra ele!

- Eu não vou atrás dele, eu vou tirar vocês daqui.

- E vai pra onde mesmo?

- Para onde minha mãe mora.

- Você está bem?

- Sim, e você?

- Só minhas costas estão doendo um pouco.

I Hate You, I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora