Flashback On
- Luna, estou sentindo uma dor de cabeça horrivel, vou pra casa, você vem? - perguntou Kate, uma colega que havia me acompanhado até a festa.
- irei ficar mais um pouco, Kate, não se preocupe, eu chamo um táxi depois. - falei e me despedi da mesma.
Se passaram algumas horas quando decidi ir embora, caminhei até o lado de fora do local a qual a festa estava rolando e procurei por um táxi, depois de alguns minutos procurando sem encontrar nenhum, decidi ir caminhando mesmo, a cidade estava calma, não teria problema ir caminhando.
Coloquei a jaqueta jeans preta que eu carrega em uma das mãos, sobre meu ombro, logo começando a caminhar, após passar em frente a um beco escuro, ouvi risadas baixas seguidas de assovios e cochichos de " hey, você gatinha ", comecei a caminhar um pouco mais rápido e logo pude ouvir passos atrás de mim, até que senti uma mão segurar meu ombro, me puxando para trás, me dando um susto.- hey gatinha, quer se divertir um pouco? - uma voz um pouco rouca falou próximo ao meu ouvido, me virei, vendo um garoto alto e com fisico de quem ia a academia todos os dias.
- com você? não, obrigada. - me virei para começar a caminhar, mas o tal garoto me puxou, me fazendo ser praticamente arrastada até o beco pela qual eu havia passado a minutos, jogou a jaqueta que estava sobre meus ombros, no chão, e logo fez o mesmo com o restando das minhas roupas.
- nem pense em gritar, senão você morre agora. - ele falou e pude sentir algo perto da minha barriga, que eu deduzi ser um canivete, e ali aconteceu a pior coisa que poderia ter acontecido comigo.
Eu estava encolhida no chão frio, sozinha, chorando e sem forças alguma para pedir ajuda para alguém, quando pude perceber alguém se aproximando e logo se abaixar em minha frente.- o que aconteceu com você? - uma voz feminina perguntou, logo pegando seu celular e iluminando o local com a lanterna do mesmo.
Eu não falei nada, mas ao ver meu estado, a garota que estava em minha frente soube exatamente o que havia acontecido, a mesma se levantou e pude ouvir ela falando ao telefone.
- vem, vou te ajudar. - ela estendeu a mão para mim e eu segurei, levantando do chão.
Caminhamos, saindo do beco e uma Ferrari preta estava estacionada no local, logo um cara que usava terno, saiu de dentro da Ferrari, abrindo a porta do carro para que ela entrasse, e assim ela fez, logo me dizendo para entrar também, eu não tinha ninguém para quem recorrer, e acreditava que não podia ficar pior do que ja estava, entrei no carro e logo o homem fechou a porta, deu a volta e começou a dirigir, minutos depois adentramos o jardim de uma mansão, linda demais, a garota desceu e disse para que eu a seguisse, assim fiz, parei na sala enorme e olhava tudo em volta, admirada com tudo, a decoração era simplesmente linda, estava tão distraida observando o lugar que apenas vi quando a garota desceu as escadas com uma roupa limpa e toalhas.
- acho que ira servir, segundo quarto a esquerda, pode ficar a vontade, se quiser comer alguma coisa, a empregada da casa está na cozinha, tenho alguns assuntos importantes para resolver agora. - assim que terminou de falar ela passou pela porta e pude ouvir o carro saindo em uma velocidade rápida.
Subi e entrei no quarto que ela havia falado, observei o mesmo, fui até o banheiro e não demorei muito para iniciar o banho, após minutos, me enxuguei e vesti a roupa, deitei na cama, eu nem sabia quem era essa garota, nada sobre ela, e nem o motivo de ela ter me ajudado, mas eu agradeci silenciosamente por ela ter aparecido naquele beco.
Assim que o dia amanheceu, escrevi um bilhete e deixei para a garota, agradecendo por tudo, chamei um táxi e fui para casa.Flashback Off
Acordei com a claridade da janela batendo em meu rosto, eram 8:30, eu estava atrasada, droga!
Procurei meu celular pela cama, encontrando o mesmo embaixo do travesseiro que estava ao meu lado, vi algumas chamadas do Rick, o que aconteceu dessa vez?
Suspirei e levantei, me despi e liguei para ele enquanto ia até o closet pegar minhas roupas para vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You, I Love You
FanficDuas garotas com perdas no passado, se uniram para buscar vingança. Dois garotos, não se importam com ninguém além de si mesmos. Destinos cruzados, amor e ódio envolvidos, o que resultará disso? "Não se esqueça, que o ódio e o amor, c...