Capítulo 27

3 1 0
                                    

Pov Luna Dust

Fui atrás do Rick e entrei no carro, colocando o cinto.

- O que não vai ficar assim?

- Nada Luna.

- Tudo bem então Rick.

- Eu estou irritado, desculpa.

- E desconta em mim, não é culpa minha seu pai ser assim.

- Eu não descontei em você.

- Uhum. - encostei a cabeça na janela.

- Está bolada?

- Não sei.

- Sabe sim.

- Vamos logo pra casa, Ernead.

- Vai ficar assim?

- Quer que eu fique como? Você ameaçou uma mulher grávida, e uma gravidez de risco!

- Ah agora você está preocupada com ela?

- Eu achei que você também estivesse, caso contrário não terio vindo aqui, mas tudo bem, defende seu pai, ameaça ela mesmo, foi ela que mandou dois caras irem lá e me baterem né? Foi ela que quase me matou no hospital e que me sequestrou, foi ela que fez tudo isso.

- Então ela poderia ter matado ele?

- Rick, ele é seu pai, não meu, eu não gosto dele, eu odeio ele e você sabe disso, mas se você quer defender ele, defenda, afinal é seu pai não é mesmo?

- Aham, ta bom, você se importa muito comigo.

- Ah eu não me importo com você? Bom saber que pensa isso. - tirei o cinto e abri a porta, descendo do carro, fechei a mesma e comecei a caminhar.

- LUNA.

- Me deixa.

- Beleza então - começo a dirigir devagar - Não vai mesmo?

- Não. - continuei caminhando.

- Esperava outra coisa de você.

- Eu também.

- Tá bom Luna, você sabe o caminho de casa - começo a dirigir até o hospital.

- Como se eu fosse ir pra um hospital ver o cara que mandou me bater. - ri fraco e balancei a cabeça. - E é claro, que iria começar a chover. - revirei os olhos e abracei meus braços, continuando a caminhar. - Com toda essa água no meu rosto fica difícil. - bufei e me sentei na beira de uma loja.

Pov Rick Ernead

- Odeio esse orgulho da Luna - bato no banco da frente.

Em cerca de alguns minutos chegamos no hospital. Desci do carro rapidamente a busca de médicos, que levaram meu pai as pressas.

Peguei meu celular e mandei mensagem para a Luna.

~Mensagem on~

Rick: Aonde você está Luna?

Luna: No inferno!

Rick: É assim?

Luna: É, é assim!

Rick: Tudo bem então, você quem sabe! Desculpa por defender MEU PAI, filhos não deveriam fazer isso, não é mesmo?

Luna: Faz o que você quiser, a vida é sua e o pai também.

Rick: Isso Luna, bela atitude, palmas.

Luna: Não espere que eu vá defender alguém que já fez muita coisa ruim comigo, mas como você disse, ele é seu pai, só acho engraçado que a meses atrás você queria matá-lo, e quando alguém quase faz isso você fica bravo.

I Hate You, I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora