Pov Marie Oliver
Caminhei até Justin e fomos para a garagem, entramos no carro e Justin dirigiu até o parque, desci e esperei o mesmo em frente ao muro, Justin desceu do carro fechando a porta do mesmo e veio até mim, segurando minha mão, passamos pelo buraco que havia no muro e Justin começou a correr pela grama do parque, me puxando junto com ele, ri e o segui.
- Você é maluco Bieber. - disse rindo.
- Precisávamos dessas aventuras.
- Hey. - parei de correr e puxei você para perto.
- Oi - abracei sua cintura.
- Eu te amo muito, nós duas amamos.
- Eu também amo muito vocês - sorri - vamos deitar na grama?
- Vamos. - sorri e deitei na grama ao seu lado. - Hey, faz um pedido amor. - disse ao mostrar uma estrela cadente.
- Que você nunca saia da minha vida - fiquei de quatro em cima de você.
- Jamais amor. - sorri
- Espero.
- Nem que você me expulse.
- Isso é bom - sorri e deitei ao seu lado.
- No momento em que você me tornou sua noiva, nesse momento, foi quando eu prometi que não iria sair do seu lado. - sorri e deitei a cabeça no seu ombro.
- No momento que te vi naquela boate eu tive a certeza de que seria só seu para sempre.
- Você me causou coisas que eu nunca havia sentido, uma mistura de sentimentos.
- Define essa mistura.
- Desejo, paixão, e eu pensava comigo, "deixa de ser tonta Marie, ele não vai querer nada com você, um homem desses deve ter várias mulheres aos pés e a hora que quiser". - ri fraco.
- E tinha - ri - mas só uma venceu.
- Mulher de sorte não é mesmo? - coloquei a mão no seu peito e te olhei.
- Muito sorte - passo a mão na sua cintura.
[- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, entre todos os desastres, todas as coisas ruins, você apareceu. - sorri e acariciei seu rosto. - Eu não sei aonde eu estaria nesse momento, se eu não tivesse conhecido você, e também nem me interessa, não quero estar em um lugar que você não esteja.
- Nunca mais ficaremos separados nem mesmo se você quiser, mesmo que você vá embora eu vou atrás de você.
- Não quero ficar longe de você, não mesmo. - olhei para o céu.
- Nem sempre eu fui uma pessoa boa, na verdade acho que nunca fui...- disse baixo.
- Quer me contar? - entrelacei nossos dedos.
- Acho que você sentiria nojo de mim - ri fraco.
- Não amor, pode contar.
- Bom, eu obrigava as meninas da boate a transar comigo, e engravidei uma delas, e quando eu soube que ela tinha furado a camisinha eu bati nela.
- E.. ela teve o bebê?
- Não sei.
- E se ela tiver ganhado o bebê? Tem um filho seu por aí..
- Que eu não vou assumir.
- Mas não deixa de ser seu filho.. mesmo que ela tenha feito isso..
- E o que tem?
- Não acha que a criança não tem culpa?
- Não tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You, I Love You
FanfictionDuas garotas com perdas no passado, se uniram para buscar vingança. Dois garotos, não se importam com ninguém além de si mesmos. Destinos cruzados, amor e ódio envolvidos, o que resultará disso? "Não se esqueça, que o ódio e o amor, c...