Capítulo 24

4 1 0
                                    

(...)

3 meses depois

Pov Justin Bieber

No quarto mês de gravidez da Marie, a barriga dela já estava aparentemente, e finalmente iríamos na primeira consulta para escutar o coração e saber o sexo.

Na manhã, as 9:00 horas, acordei e fui até o banheiro me arrumar, já estava quase que recuperado do meu problema no pulmão, e eu e a Marie já fizemos as pazes

Volto para o quarto e me sento na cama perto da Marie.

- Bom dia meu amor - beijo seu pescoço.

- Só mais cinco minutinhos.. - falei com os olhos fechados e me virei, abraçando sua cintura quando senti seu corpo ao meu lado.

- Temos médico amor, não podemos nos atrasar.

- Já está na hora? - esfreguei meus olhos e sentei na cama, me espreguiçando.

- Sim amor, só dá tempo de se arrumar e comer.

- Essa cama está tão quentinha.. - ri e levantei, me arrepiando por estar frio. - Aah está muito frio. - fui até o banheiro dando alguns pulinhos e abri o chuveiro, tirei a roupa que eu vestia e entrei no box.

- Uau...- ri encostado na porta.

- O que foi amor?

- Esse corpinho.

- Lindo e maravilhoso. - ri.

- Tão lindo saber que nosso bebê está grandinho.

- Sim. - sorri e passei a mão na minha barriga, sentindo um chute, arregalei meus olhos e te olhei. - Amor, chutou.

- CHUTOU?

- Chutou. - olhei minha barriga e sorri. - O BEBÊ CHUTOU AMOR.

- DEIXA EU SENTIR.

- Você está esperando o que? - ri e estendi a mão te puxando para perto do box quando você estava mais próximo, segurei sua mão e coloquei a mesma na minha barriga, sentindo outro chute, sorri e te olhei.

- Aaaaah que coisa linda, merece um beijo - sorri e beijei sua barriga.

- Eu nem acredito que a nossa princesinha já está se mexendo na minha barriga. - sorri.

- Isso me deixa mais ansioso.

- Obrigada por me proporcionar isso.. - sorri e senti uma lágrima na minha bochecha. - Oh meu deus, olha isso filha, ta vendo como você deixa a mamãe? Igual uma manteiga derretida.

- Eu amo demais vocês - te dou um selinho com uma das mãos na sua barriga

- Nós também te amamos muito. - sorri e retribui ao selinho, coloquei a mão sobre a sua e olhei minha barriga. - Ela já está tão grandinha..

- Quero que ela nasça logo.

- Eu também.. só de imaginar ela ali na cama com a gente.. tão pequeninha..

- Não me faça chorar - ri.

- Pode chorar, eu não vou contar para ninguém. - ri e passei a mão na sua bochecha, terminei meu banho e desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha e saí do box.

- Não choro, sou homem - ri.

- Ah não? Duvido você não chorar daqui a cinco meses. - ri e fui até o closet, peguei a roupa e voltei para o banheiro, me vesti e enxuguei meu cabelo.

- Não vou chorar - ri.

- Vai sim. - ri e peguei o secador, liguei o mesmo e comecei a secar meu cabelo.

I Hate You, I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora