Eu; sim.
Rezende: vem.
Ele me levou ao quarto e saiu e eu fiquei lá admirando o quarto até que alguém bate na porta
Eu: quem é ? . Disse perguntando ainda com a porta fechada.
Xxx: Caio, vc não é nova aqui?.
Eu: sim. Disse abrindo a porta ,quando abri percebi que ele era vampiro.
Caio: vc tem um cheiro bom agora quero ver o gosto.
Ele tá chegando perto até que ele me segurou e mordeu o meu pescoço estava doendo.(foto na mídia)
Até que alguém entra e separa eu e o Caio é fala.
Xxx: ela é minha Caio. Disse quando percebi que era o Tomás .
Caio: vc que fica com esse sangue ?E muito doce todos os vampiros vão vim kkkkkkk , ainda mas eu .
Tomás: já disse que ela é minha . Disse dando um soco no Caio e tirando ele do quero e depois ele entra ele estava vendo na minha direção.
Tomás: agora vc é minha. Disse é me mordeu e fiquei surpresa.
Estava doendo até que meu irmão aparece e tira Tomás daqui.
Rezende: está tudo bem rena?.
Eu: não .
Rezende: calma . Disse me abraçando.
Depois daquilo tudo fui dormi .
Sonho:
Tinha 4 meninos na minha frente um era o Tomás e o outro era o Caio mas tinha mas 2 que não sabia o nome
E eles estavam lutando e POF.
Sonho.
Eu: aaaaaaaa. Disse acordei gritando e suada então fui tomar banho .
Desci para beber água lá na cozinha do internato até ouvi barulhos desci mas devagar e vi que era o Tomás.
Tomás: oi rena. Disse
Eu: oi. Disse passei no lado dele até ele me segurar
Tomás: eu tô com sede.disse me olhando.
Eu: bebe água UE.
Tomás:não, quero isso. Me mordeu estava doendo.
Ele arregalou os olhos querendo mas ,eu não aguentava mas é desmaiei, ele me segurou.
Tomás narrando.
Ela desmaio pelo menos consegui parar de chupar o sangue dela , o sangue dela é uma delícia ,levei ela pro quarto dela e fui pro meu quarto e dormi.
Renata narrando .
Acordei....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em animê 💖 [CONCLUÍDO]
ParanormalEla tem medo de se apaixonar mas como dizem o ódio vira amor leiam se querem saber .