sequestro.

35 3 2
                                    


Estávamos conversando até que vejo Caio é zack vindo em nossa direção fiquei assustada.

Tomás: o que vcs querem?.Disse bolado e me botando atrás dele .

Zack; nada só ela. Disse e Caio segurou o Tomás e zack vinha na minha direção .

Tomás: não toca nela .Disse chamando atenção do zack, zack voltou até o Tomás .

Zack: cala boca. Disse dando um soco na barriga do Tomás que cuspiu sangue e eu fiquei com as pernas bambas,zack deu mas 2 socos na cara de Tomás , Tomás conseguiu se soltar e rapidamente veio até mim.

Tomás: vou te tirar dessa. Disse mas zack o puxou.

Zack: agora ela é minha .Disse dando mas 1 soco na barriga do Tomás e soltou ele, Tomás ficou jogado no chão tentando se levantar mas não conseguia ,zack veio até mim e botou suas 2 mãos no meus braços.

Zack: agora vc é minha literalmente e do laito.

Quando ele falou laito congelei por que aquele cara é muito doloroso.

Tomás: sol..ta ...Ela. disse com a mão na barriga tentando levantar.

Zack: Caio tira ele daqui e vamos.

Caio levou Tomás por um canto e chegaram até mim ,botaram uma fita na minha boca é zack me levou no colo e eu lá só vendo minha espada sendo quebrada pelo pé do zack e aquela espada não é fácil de conserta .

Depois de um tempo me jogaram num colchão sujo e aquele lugar fedorento .

Zack: Caio vai chamar o chefe.

Caio: OK zack.

Ele foi embora.

Zack: calma ... Rapidinho não tenha calma não kkkkkkk.disse rindo .

Eu: seu nojento.disse cuspindo na cara dele.

Zack: olha aqui sua abusada só não te bato por que o chefe que vc inteira.disse levantando e quando vi laito estava atrás dele.

Zack: aqui chefe ,como vc pediu.disse indo embora.

Laito: se encontramos de novo linda.

Eu:......Ignorei ele.

Laito: a amor não me ignora.disse beijando meu pescoço.

Eu: ME SOLTA.disse gritando e remexendo.

Laito: zack vai embora. Disse e zack foi embora .

Laito subiu minha saia e começo a me beija
Botou minha coxa em sua centura e começou a descer os bjs as meus seios até que alguém entra , obrigada Deus.

Xxx: chefe...Desculpa.disse laito me solta e vai lá .

Laito: o que foi ?.Disse bravo.

Xxx: é que o Damon chegou.

Laito: fale que já estou indo.disse o cara foi embora e laito veio até mim.

Laito: depois vamos continuar. Disse é foi embora que bom.

( Nossa o que será que vai acontecer com renata? Vamos descobrir​)

Bjs na nutellinha.💋😘😘😘.

Amor em animê 💖 [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora