NossoFinal.

9 0 0
                                    


(...3 meses depois...)

Eu...Renata Estou com o Castiel com dois filhos...Uma menina e um menino...O Pequeno se chama de Thomas e a Pequena se chama Caroline.

Agora sou muito feliz com minha família Mesmo ouvendo algumas situações difíceis...Eu os amo.

E sempre vou ama_los... O Tomás pediu perdão e queria voltar comigo Mais Eu recusei e disse que já estava com o Castiel...Deixo o Tomás ver seus filhos quase todo dia e Continuo vendo meu irmão e minhas amigas e amigos...

Realmente...acertei na mosca.

Eu:CAROLINE!! NÃO BRINQUE COM A MINHA ESPADA!!.disse gritando.

Ela me olha sorrindo.

Ela joga a espada em mim e Eu apego.

Eu: Se prepara que hoje você vai ganhar uma surra daquelass!!!!.disse sorrindo Sinistramente.

Thomas: para mãe!! Minha irmã não fez nada.disse resmungando.

Eu: Quer apanhar também?!!.disse o olhando.

Ele se encolhe e fingi não ouvir nada.

Alguém me agarra por trás.

Olho pelos cantos e Vejo o castiel Sorrindo.

Castiel: minha bravinha.disse sorrindo.

Nos se beijamos e logo em Seguinte nos olhamos.

Eu: obrigada por existir.disse sorrindo.

Eu o abraço e a Caroline e o Thomas vem correndo até nós.

Nós quatro se abraçamos Como uma grande família...

Assim um final trágico Virou um final feliz KKK.....



( Obrigado por ler gente...Este é meu livro menos popular Mas espero que vocês gostem...Realmente Tem muitas coisas de ruim mas é porque foi o meu segundo livro Depois da Nerd e O Popular...Prometo que terão livro melhores e mais animados!! Amo vocês! BJOSSSSS)

Amor em animê 💖 [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora