mentirinhaa.

18 0 0
                                    


Eu: Tomás eu tô passando mal .disse enjoada .

Tomás voltou correndo .

Tomás: o que ?!.

Sai correndo na frente .

Eu: mentirinhaaaa .

Tomás: ouu, vc  tá grávida maluka. disse correndo atrás de mim .

Nossa incrível , nunca usei aquela espada e a quebrei , hehehe , é por que eu não sabia usar kk😅😅😅.

Cheguei no quarto e deitei na cama , mais antes tirei meu short e me cobrir até o pescoço .

O Tomás chega .

Tomás: danadinha né ? .disse e deitou na cama e se aproximou de mim e percebeu que eu estava sem short .

Tomás : safadinha . Disse e me beijou .

Eu: se eu dormi , vc vai ficar aqui ?.

Tomás :sim .

Eu: promete?.disse sonolenta

Tomás : sim.dissw e me deu um beijo na testa e eu dormi .

(...)

Acordei abraçada , aí que bom que ele tá aqui , me levantei cautelosamente , até que a porta é aberta .

Xxx: errr me desculpe , me desculpe .disse e o Tomás acorda .

Tomás automaticamente aparece na minha frente , me cobrindo .

Tomás : Jhony , o que eu disse bate na porta antes .disse bolado .

Jhony: dêsculpe Tomás .

Tomás : amor vai lá pro banheiro .

Virei de costas e corri pro banheiro , percebi um olhar diante mim e corri igual desesperada (kkkkk).

Tomás: eu vi .disse olhando o Jhony .

Nossa , como sou uma boa namorada , estou até ouvindo a conversa do meu namorado ( sarcasmo) .

Jhony: dêsculpe Tomás .

Tomás : vamos saindo , depois que a Renata estar pronta a gente entra .disse e se foram .

Botei um shortinho jeans e sai .

Eu: amor tô indo alí  com as meninas tá ?.

Tomás: ok .disse e me deu um beijo .

Sai e fui encontrar as meninas .

Eu: meninasssss .

Matheus: elas não estão aqui .disse

Eu: o que vc está fazendo aqui .disse pegando minha faca🔪que estava na parte de trás do meu short.

Matheus: eu ? , Só vim te ver  , ver se vc está bem e ter uma conversinha com vc .

Matheus: sabe ,que bom que não contou nada ao Tomás , boa menina. Disse sorrindo .

Engoli seco.

Muita pressão !! , Parece que estou me sufocando.

Quando fui ataca-lo , ele pegou minha mão.

Matheus: que feio , tentar me esfaquiar .disse apertando minha mão , cada vez que ele apertava eu abaixava pois estava ficando sem energia.

Me virei e dei um chute nele , ele voou longe , tentei corre até o Tomás mais o Matheus me agarra por trás .

Matheus: não não não , vc vem comigo....

(Espero que gostem BJOO)

Amor em animê 💖 [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora