me acharam.

18 2 0
                                    


Renata narrando : as 4:00

Estava morrendo de frio pós estou nua e com fome até que ouvi um barulho de porta abrindo .

Laito: amor vamos levanta.

Eu: sai!, seu demônio.

Laito: sou mesmo.

( Nessas vezes todas o laito estrupou a Renata 😖).

Laito : toma sua comida.disse jogando um prato .

Eu: ......Não disse nada só comi .

Laito: hoje vamos se casar .Disse depois daquilo cuspir a água que bebi .

Eu: O QUE?.Disse gritando

Laito: abaixa o tom.

Laito: amor sabe quero se diverti.disse beijando meu pescoço .

Só chorei eu sabia se grita_se não ia funcionar, ele estava descendo o meu corpo ( já que estava nua😭😭😭😭😢).

Até que ouvi um barulho dá porta sendo arrombada e vi que era .....

Tomás narrando: as 04:00

Estava me arrumando pra chegar naquele esconderijo e pegando as armas que matam vampiros e entramos no caminhão ,depois de um tempo chegamos ,matamos um monte de vampiros inimigos pós tbm perdemos alguns ,chegamos num portão só arrombei e vi a cena as horrorosa dá minha vida ,minha mulher nua nos braços de um vampiro qualquer , cheguei nele o puxei pelo cabelo e ia o matar mas pensei em torturar até que ele disse.

Laito: sua mulher foi uma delícia .Disse e dei um soco na cara dele .

Laito: foi muito bom fazer com sua mulher.

O desgraçado estrupou minha mulher.

Atirei nele nem dó e sem engano é cheguei na minha mulher ia pegar ela mas ela me empurra.

Renata: não me toca por favor laito.disse e aquilo me fez uma raiva ela estava toda machucada e suja .

Eu: meu amor sou eu.disse e ela abriu os olhos e me abraçou e chegou os outros vampiros na porta tentendo ver minha mulher PUTA MERDA ELA TÁ NUA,  tirei minha camisa rápidamente e botei nela e a levei no carro até os outros .

Vampiro: essa é sua mulher chefe?

Eu: sim.

Vampiro: que sorte literalmente.

Eu: se eu não estivesse com ela nos braços te matava agora mesmo.

Depois de tudo fomos a casa para limpar ela.

Eu: vou te ajudar no banho vamos.

Renata: eu estou com medo.

Eu: agora estou aqui .

Renata: obrigada a-amor.disse botei ela na banheira e ajudei ela a se saboar .

Depois do banho ajudei ela a botar uma roupa simples para ela dormi ,levei alguma coisa pra ela comer .

Eu: toma .Disse entregando pão e um suco natural.

Renata: obrigada Tomás .Disse chegando perto de mim.

Eu cheguei nela e a beijei ,um beijo nessecitado ,eu ia tirar sua blusa mas ela falou.

Renata: para !.Disse chorando.

Eu: calma ,vou te dar o tempo que quiser .

Renata: obrigada.disse me dando um bj calmo .

Eu: vamos dormi meu anjo.

Renata: vamos .

Dormimos agarradinhos.

Renata narrando .

(...)

Acordei ....

Amor em animê 💖 [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora