Todas as meninas : MENINAS EM AÇÃO !.disse gritando e fomos .Eu fui chamar o Tomás , a Carol e a íris foi falar com a ex do Tomás
E a clara foi descobrir ou arrancar algo do Jhony a respeito da ex do Tomás .
Estamos prontas para atacar !! Se ela quer fazer o bem ou o mal!!.
(...)
Todas nós se encontramos na mesa da cantina .
Eu: iai , o que descobriram ?.disse .
Carol: eu e a íris , descobrimos que o nome dela é Ísis e que literalmente ela começou a falar sobre as suas próprias riquezas .
Íris: ela já é furada .disse .
Clara: eu arranquei do Jhony uma coisa que ela disse que ele ouviu , ela disse assim: eu prometo que vou voltar com vc , Tomás . disse.
Eu: eu .....eu VOU MATAR ELA !!.disse e sai quebrando tudo literalmente .
Parei e olhei para trás .
Eu: eu vou ter que pagar isso😅😅 ?.disse encrencada .
Eu: me ferrei .disse .
Tomás narrando: .
Depois que a Renata meteu o pé por causa da Ísis , eu fui para meu quarto com ela , .
Eu: vai hackea .disse .
Ela foi pro computador .
Ísis; mais antes , o que acha de agente lembra os velhos tempos ?.disse sorrindo .
Ela subiu em cima de mim com a rapidez dela .
Sim , ela era uma vampira , mais não muito forte na luta mais na velocidade é outra coisa .
Eu: Ísis , agora eu estou comprometido , e eu só te chamei aqui , para hackear o sistema é pronto .disse tirando ela de cima de mim.
Ela bufou .
Ísis: por que mesmo vc quer hackear o sistema do governo ?.disse me olhando .
Eu: por que um colega está me devendo algo .
Eu: e só hackeando ele , ele vai saber que sou eu.
Ísis: ok então .disse e começou a mexer no computador rapidamente .
Ísis: pronto , espera até amanhã , que vai aparecer "mandar mensagem " , aí vc manda pra ele qualquer coisa .disse levantando da cadeira .
Ela me olhou e subiu em cima de mim.
Ísis: me dá mais uma chance .disse me beijando .
Até que a porta é aberta....
Renata narrando:.
Estava indo no quarto do Tomás para ver se ele já tinha terminado o negócio dele , mais quando abro a porta vejo a ex dele em cima dele e q
Beijando ele !.Fechei a porta com força que quebrou e caiu pra trás .
Eu: HAA !!! QUE RAIVA .disse gritando no meio do corredor .
Bati na parede , e eu a quebrei .
Eu: HAA QUE ÓDIO !.disse e começei a chorar .
Tomás : renata !! .disse correndo atrás de mim .
Eu: sai de perto !.disse gritando .
E desmaiei .....
Por um momento .....achei que tinha ..... perdido o bebê .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em animê 💖 [CONCLUÍDO]
ParanormalEla tem medo de se apaixonar mas como dizem o ódio vira amor leiam se querem saber .