Olá meu nome é Renata mas me chamam de rena e sou irmã gêmea do Rezende ,somos muito iguais só nossos olhos que são meios diferentes , amo dança e sei tocar piano,quero viver com alguém que me ame , sou dá raça espadachim imortal é meu irmão tbm é, sou nova nesse baguio de espadachim ,mas já ganhei minha espada e vou pra uma escola nova já sei que meu irmão vai ficar famosinho, odeio patricinhas e não gosto de amigas falsas e sim verdadeiras,e gosto não eu amo nutellaaaaa quem não ama né , e eu não sei me defender e tenho um pouco de medo de vampiro, motivo: por quê estava na minha cama eu tinha 5 anos e fui beber água e quando desci ouvi barulhos e fui lá vê sim sou muito curiosa e era um cara que não dava pra ver ele mas sim os dentes de vampiro pensei que ele ia chupar meu sangue , mas já que eu era menor me deixou passar e poriço que tenho um pouco de medo , é meu pai me disse quando tinha 14 anos que eu tinha um sangue doce que era gostoso para vampiros aquele dia eu sim fiquei com medo, mas agora tenho18 anos e meus pais estão bem , eu e o meu irmão não vamos pra uma simples escola e sim pro internato que saco só por que fui expulsa de 7 escolas só por isso é não quero me apaixonar mas , só se ser a pessoa certa e é assim que eu sou bai.( Gente espero que vcs curtem esse capítulo)
Bjs na nutellinha.😘
Comentem e votem por favorzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em animê 💖 [CONCLUÍDO]
ParanormalEla tem medo de se apaixonar mas como dizem o ódio vira amor leiam se querem saber .