super força?

37 5 3
                                    


Acordei com o Tomás me olhando , dei um selinho nele e me levantei , hoje estava disposta .

Depois de tomar aquele café dá manhã , vi que estavam brincando de pique pega , como eu sou uma criançona ,fui brincar chamei o Tomás mais ele não queria ,fui até lá brincar , tinham me pegado então quando fui tocar no Luis(sim ele estava brincando) ouvi um estalo ,e quando vi ele estava grunindo de dor ,eu não tinha acreditado que quebrei o braço do coitado , o Tomás veio correndo.

Tomás; o que ouvi aqui?.disse chegando perto do Luis.

Eu: eu ... Eu...eu.... Quebrei ...o braço ..dele. Disse o Tomás ficou surpreso.

Luis: tá doendo muito... Disse se contorcendo.

Íris: ai meu pai , vc está bem amor. Disse super preocupada

Eu: claro que não !! .disse desperada .

Depois daquilo tudo ,um médico vampiro ajudou o Luis , precisava ser um vampiro ,mais era o médico que estava mas perto , o Tomás está no meu lado esperando o médico dar alguma novidade.

O médico vampiro chega.

Médico: olá , olha tem a má notícia e a boa .

Eu:por favor de a ruim .disse e ele me olhou com desejo mas disfarçou para o Tomás.

Médico: a ruim que ele está em coma.disse e a íris começou a chorar , eu a abraçei.

Médico: e a boa é que o osso não está mas fraturado.

Eu: obrigada por dizer as novidades.disse ele me olhou.

Médico: é um prazer (piscou pra mim mas como o Tomás estava falando com o Rezende , nem percebeu) ok, o que aconteceu para o senhor Luis quebrar o braço?.perguntou .

Eu: eu ...não ...sei como eu fiz isso ..mas ..eu quebrei o braço dele com um toque. disse e o médico ficou surpreso mas depois ficou normal.

Médico : tenho que fazer uns exames em vc. Disse mordendo os lábios.

Tomás: não tem não .disse aparecendo do infinito e além .

Médico: tenho que saber como ela tem essa força .disse o olhando sério.

Tomás: só se eu for junto .disse olhando para o médico .

O médico vampiro bufou mais falou.

Médico: ok então.

Nós 3 fomos a uma sala e o médico começou a fazer os exames , depois daquilo ele me disse .

Médico: por vc perde sua espada e namorar um vampiro , vc está ganhando alguns poderes de vampiro , tipo força .disse e eu e o Tomás ficamos impressionados.

Eu: nos..sa.. gaguejei.

Medico: sim...eu tenho que ir até mais , nós se encontraremos.disse a mim.

Tomás: prometo que não . Olhou sério ao médico.

Medico: tanto faz , fui. Disse e desapareceu.

Eu: nossa , está acontecendo tanta coisa.

Tomás: é ....mais depois que o Luis se sentir melhor , vamos treinar esse seu novo poder
Ok?.disse me olhando.

Eu: ok. Disse dando um selinho nele.

Depois daquilo , eu e ele fomos para o internato e o rezende e a Carol tbm , mas a íris ficou mas um pouco com o Luís , coitada , tudo por minha culpa .

Cheguei no meu quarto , fui tomar banho e depois vi o Tomás jogado na cama , pulei em cima dele , que o mesmo ficou surpreso , mas começou acariciar meus cabelos , e eu dormi em seu peito tranquilamente.

(...)

Acordei.....

( O que acharam 😁😉, espero que comentem e votem por favor )

Bjs na nutellinha 😍

Amor em animê 💖 [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora