CORAÇÃO PARTIDO PARTE 1

82 12 0
                                    


NOVA YORK, 15 de Maio de 2010

Nem acredito, que já vou começar meu primeiro ano na faculdade de moda, mas porque moda? Ah, sei lá, cresci em um mundo onde o glamour e a alta costura, eram necessários para se ter sucesso, mamãe sempre me ensinou, e aos meus irmãos também, que é preciso ter uma boa aparência, e postura para alcançar o sucesso. Meu sonho, é montar minha própria agência de modelos, acredito que meu curso de moda será essencial, para conseguir isso. Desco as escadas rapidamente, dando um beijo em cada uma das faces de Dona Helô, esposa do mordomo Javier, que trabalha com meus pais desde que se casaram.

_ Dona Helô, é hoje o grande o dia, nem acredito que finalmente vou realizar meu sonho, aí meu coração, Columbia. _ olho rapidamente, as horas no relógio de pulso, ah meu Deus estou atrasada melhor correr.

_ Calma menina, não precisa esse desespero todo, seus pais lhe prepararam para esse momento a vida toda.

_ eu sei Helô, e que é muita ansiedade, que não consigo me segurar. _ dona Helô, começa a rir sem parar, mas eu não me importo, a amo como se fosse minha segunda mãe, e na verdade ela lá, durante as ausência dos meus pais, por causa de uma gravação, dona Helô sempre preparava o meu lanche para levar a escola, e se prontificava a mandar o motorista dos meus pais, para me levarem de volta para a casa todos os dias. _ eu não seria nada sem ela. Mamãe ainda está em casa, Dona Helô, pergunto a ela, assim que me sento na mesa do café.

_ Infelizmente, seus pais já saíram menina._ sempre é assim, nunca estão presentes nos meus primeiros dias de aula, nem nos recitais da escola, mas não me privam do conforto sempre que preciso. _ saio apressada, chamo Jofrey, para pegar o carro. Vamos Jofrey?.

_ Bom dia senhorita Anna, estou a postos a esperando. _ Jofrey, é um exemplo de perfeito funcionário, sempre disposto a atender ao meu chamado.

                              _*_

Me vejo diante da realização de um sonho, a faculdade dos sonhos dos meus pais, mas acima de tudo dos meus sonhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me vejo diante da realização de um sonho, a faculdade dos sonhos dos meus pais, mas acima de tudo dos meus sonhos. Olho para cima, e vejo várias pessoas a minha volta, assim que entro no campus, cochichando ao meu respeito, coisas boas eu espero, porque afinal, meus pais são figuras públicas, nossos rostos, sempre aparecem estampados nas jornais e revistas, como a família perfeita. _ haha, perfeita? Meus pais, mal tem tempo pra mim, não posso desgostar da minha educação, porque sempre estudei nas melhores escolas do país, sou bilingue, falo inglês, e francês. Iniciando o espanhol  em uma escola de línguas. Mas sou carente de carinho e afeto, não seria oque seria de mim se Dona Helô, não estivesse lá em casa, amo meus pais acima de qualquer coisa, mas sinto falta dá atenção deles. Um rapaz, me chama ao final do corredor, e se protifica a me ajudar nos horarios, se apresenta como Josh Gardner, e me explica que minha primeira aula e de design gráfico na sala 35, com o professora Adam Brandon( na midia). _ muito obrigada, eu bem, será que você podia me ajudar com as aulas extras, eu estou um pouco perdida aqui.

_ Claro, quem não quer ser visto com uma moça tão linda como você, bem você tem aulas de história da moda na sala 30, e de costura no último horário, quanto a aulas extras, na realidade no seu curso é opcional, veja seus horários incluem cursos de capacitação, e aulas para crianças carentes, interessante não?, Eu sei, eu participo também, sou estudante de educação física, adoro ajudar as crianças na prática de exercícios saudáveis._ Muito obrigada, acho que vou me inscrever, tenho uma amiga mas ela está morando em Michigan, e estou um pouco solitária aqui, Carolina foi cursar publicidade na Oxford.

_ ao seu dispor senhora, mas acho melhor correr, o professor Adam, não detesta atrasos, e outra coisa moça bonita, não se apaixone por ele, todo mundo se apaixona por ele, não sei porque, o homem tem quase 30 anos, eca, é um coroa. _ começo a rir mentalmente, eu me apaixonar, só quero me formar, preciso ser independente, não quero ser sustentada por homem algum._ aí meu Deus, faltam 10 minutos para aula de design, muito a gente se esbarra por aí Josh.

_ Claro, pode certeza que sim, saio correndo em disparada em direção a sala, mas de repente, Josh me grita ao longe, avisando.

_ Cuidado, não se apaixone.

_ Impossível, mas mesmo assim valeu pelo aviso.


LEILAO DO AMOR( FINALIZADO)✔Onde histórias criam vida. Descubra agora