Eu sou uma mulher afortunada, sim. Imensamente feliz e realizada, os negócios estão indo de vento em polpa. Estamos casados há 5 meses, eu sempre fico com o coração aos pulos quando ele aparece na porta do quarto, recém saído do banho, com a barba feita, lindo.. é meu, todo meu .. mas hj eu vou suprrende lo, planejamos a gravidez, para daqui a uns dois anos, mas aconteceu. Eu estou aqui com o teste boquiaberta, grávida. Grávida, um bebê. Já planejei tudo comprei o sapatinho, fiz um slide no Power point e salvei no HD, todas as sextas é dia da sessão cinema em casa. Dia em que relaxamos, sentamos de frente a TV, e assistimos maratona de filmes de diversos gêneros, cada sexta é um estilo, nesta sexta é o gênero terror. Só que não terá filmes, serao as fotos da ultra do nosso bebê. Não vejo a hora.
As sete em ponto ele chega, me agarra por trás, e me dá um beijo daqueles de cinema, de parar o trânsito, foi sempre assim entre nós, ele não pode me ver, que a barraca já se arma.
_ Amor, que cheiro gostoso é esse que você está preparando..? Lasanha, meu prato brasileiro favorito. Espera amor, eu vou só tomar aquele banho, e ficar cheirosinho para você, minha delicinha. Poe logo o filme no data show amor, jaja eu desço.
Assim que ele termina, já estou com o teste escondido dentro de uma caixa azul, com um sapatinho de bebê. Mas logo ele não sabe, pintei com batom vermelho, os dizeres na minha barriga parabéns papai. Cinco minutos cravados, ele desce com um short e uma camiseta em gola em V, cheirando a loção pós barba, e me beija nos lábios suavemente e sussurra.
_ Princesa, hj é dia do sexo selvagem. Você não me escapa. _ eu nem sonho em fugir de você meu amor. Mas agora vou por o filme para rodar posso?
_ Pode, amor. _ Mas antes, me faz um favor, pode pegar a pipoca no microondas.
_ Tudo bem, vou pegar a coca cola tbm. Não começa sem mim..
_ Tá, pronto voltei. Pode dar play
Assim eu que ligo o filme, aparece a ultra-som, e fotos minhas acariciando minha barriga.
_ amor, oque é isso? É o filme??_ Não seu bobo, você está acabando de ver o seu filho, e aí gostou do filme..??
Jeremy, abre o sorriso mais lindo do mundo, e comeca a chorar, me abraça,e sussurra em meu ouvido
_ Nosso presente meu amor, o melhor filme que eu já vi em toda minha vida. Ele levanta minha blusa, e beija minha barriga.
_ Filhão, você e sua mãe, sao as melhores histórias que eu já tive o prazer de escrever.
_ Amor, comprei um presente para você, ergo a caixa na frente dele, ele abre. E diz:
_ Ah, amor eu quero um time de futebol.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEILAO DO AMOR( FINALIZADO)✔
RomanceAnna Fox, 25 anos dona da agencia Miss Models , mora em Nova York desde que nasceu, seu corpo de modelos consta com as casts mais badaladas de Nova York, cética com relação aos homens, para ela so servem para procriar e fazer dinheiro, não tem tempo...