VOU PERDE LA

50 5 1
                                    

JEREMY ANDREWS

Mas que droga, como isso pode acontecer, eu já nem me lembrava desse trato idiota, porque pra mim, ela já seria minha esposa, independente dessa competição ou não. Eu estava desesperado, precisava faze lá entender que isso foi antes de conhece la, foi antes de tudo. Tenho tanto dinheiro, de anos de trabalho duro, que esses hotéis não me faram falta, uns milhões a menos, não irão me deixar pobre. Mas sem ela sim, estarei sem chão.

_ Princesa, não é isso que você está pensando, eu.. isso foi antes de conhece la.

_ Então e verdade, oque ele está dizendo?? Você entrou nesse programa para conseguir uma noiva de fachada, pra enganar um velho, por... Dinheiro, é isso que eu sou pra você??

_ Naoooo, deixa eu explicar por favor.._ Você já disse tudo, aliás como eu fui tão burra e cega, eu me apaixonei por você.. estava a ponto de te entregar o meu mundo, e a minha vida de bandeja para você, e olha oque você faz, estraga tudo, como sempre faz. Arrogante, prepotente, sem coração, é isso sim que você é. Agora eu que já tive minha imagem totalmente prejudica por esse programa, vou sair mesmo daqui, d você não vai me impedir, se me ver na rua, finja que eu não existo, porque eu a partir de hoje para voce, sou invisível. Agora sai da minha frente, antes que eu dê um suco na sua cara, porque é exatamente isso que eu vou fazer agora, se você não me deixar passar.

_ Não, você não irá sair daqui, antes de me ouvir. Sim, é verdade eu queria uma esposa de mentira, porque o pai do Leonardo, tem uma rede de hotéis muito lucrativa no Brasil, eu queria muito, ter acesso a ela, porque é um país que cresce muito em turismo, o velho já está querendo se aposentar, e iria me vender a franquia do rio de janeiro, com o nome da minha rede. A única exigência era que eu formasse uma família, uma esposa, se possível filhos. Esse era meu objetivo assim que cheguei aqui, nunca quis entrar nisso, mas meu amigo me convenceu dizendo que está era uma oportunidade de achar uma boa esposa, ela seria contemplada com uma boa soma de dinheiro, após um ano de casamento. Era um contrato temporário, eu seria fiel a ela, apenas não haveria amor. Mas eu conheci você, eu aprendi a amar cada faceta sua, seus olhos, seu senso de humor, sua birra quando discute comigo, seu sorriso, eu amo você princesa, e eu juro que faria tudo de novo, só para poder ter a chance de conhecer você. Por favor me dá outra chance, vamos esquecer isso.

_ Eu não sei oque falar agora, eu preciso de um tempo para pensar, a única coisa que eu quero é sair daqui. Escolhe a Kimberly, ela será uma excelente "esposa".

_ Porra, eu não quero aquela patricinha, eu quero você...

_ Você, quer todas Jeremy, mas felizmente para mim, e infelizmente pra você, você não me terá.

LEILAO DO AMOR( FINALIZADO)✔Onde histórias criam vida. Descubra agora