COMPETIÇÃO DE CULINÁRIA PARTE 2

47 4 1
                                    

KIMBERLY WILLIAM

Exatamente as 09:00 as meninas descem para o descem para o desjejum, Jeremy desce em seguida, todo vestido em uma roupa casual, um short camurça marrom, e uma camiseta bege com gola V, a equipe já está posicionada para gravar o momento que todos estão sentados a mesa do café, único momento que "aparentemente estamos em paz", eu sei como funciona a mente feminina, na primeira oportunidade uma candidata vai aparecer e sabotar a outra, só que eu ando sempre na linha de frente. Não preciso de um "empurrãozinho", para fazer nada acontecer.

Leonardo, o apresentador do programa, espera todas as moças terminarem o desjejum, isso já consta exatamente 10:00, e anuncia a nova prova.

_ Bom dia, moças e rapazes rs, estamos aqui reunidos, para anunciar a prova de hoje. Bem moças, vocês terão um tempo de aproximadamente 1:30 min, para preparar o almoço do nosso Jeremy, e de toda equipe, prepararão três pratos, uma entrada, o prato principal, e a sobremesa a seu critério, utilizando os ingredientes que possuímos na nossa despensa, e na adega de vinhos, caso necessitem utiliza la. As candidatas com o desempenho menos favorável, serão desclassificadas. Lembrando a todas que estamos chegando ao nosso primeiro mês de convivência, sendo assim, as provas vão ser mais duras daqui para frente desejo sorte a todas. E bon apetit. Lembrando que as moças terão uma hora para planejar os seus pratos, antes de contabilizarmos o tempo. A prova será iniciada as 11:00, e o almoço terá servido prontamente as 12:30, então sugiro a todas que caprichem.

ANNA FOX

Que merda, fudeu. Eu não sei cozinhar como farei isso?. Para começar para que possam entender, meus pais tem um exercito de cozinheiras ao seu dispor. Nunca precisei cozinhar na minha vida. Não sei fazer nem um ovo mexido, sem grudar na panela. Imagina fazer três pratos. Não temos acesso a internet, mas a inteligencia da Carol é tanta, que ela colocou vários livros dentro da minha bolsa, e um deles é de culinária. vasculho o livro, e encontro três pratos simples de fazer. Arroz com ervas verdes, salmão ao molho branco, batatas recheadas e para sobremesa um Mosse de limão com calda de goiaba. Deve ser uma bosta Mosse de limão, eca detesto. Mas todas as outras receitas são de master chefs, eu não sou nem estagiária do subchefe, imagina master. Eu sei que eu cozinho, mas se não prestar. Foda se. Eu já quero sair mesmo dessa competição.

LEONARDO QUEIROZ

_ Muito bem moças o tempo das sehoritas acabaram, os ingredientes principais estão dispostos na bancada a cozinha, um relógio de parede com alarme está colocado no topo da parede, assim que acabar o tempo, ele apitara. E as moças terão um minuto apenas para organizar os pratos para serem servidos. Que rufem os tambores, tam tam. Boa sorte a todas 3,2,1 e já.

ANNA FOX

Meu Deus oque eu vou fazer, essas receitas parecem linguagem alien, meu Deus estou perdida. Quer saber, oque sair dessa salada mista vai ser lucro. Eu olho para os lados, e as candidatas começam a se apressar, pegam os temperos e misturam na carne de gado, outras em uma carne de porco. Vi uma moça fazendo uma omelete que mais parece daquelas montadas por chefs, só um pedacinho. Meu deus, eu como feito um cavalo. Se for comer um pedaço disso vou vomitar. Começo a correr pego uma bacia branca, o arroz parbolizado, acrescento azeite de oliva na panela. Corto as cebolas em rodelas enormes, me perdoem as moças mas eu não sei cortar nada pequeno. Jogo tudo dentro da panela, e coloco alho em cima. O arroz eu jogo como está dentro da panela. E começo a mexer, deixo lá com a água fervendo. E vou fazendo o salmão. O molho branco tem que colocar creme de leite e oque mesmo?? Farinha? Credo. Como eu vou por farinha nisso? Mas farinha de que? Tem uma farinha branca na despensa que não sei identificar o nome. Quer saber vai ser essa mesmo, coloco 3 colheres de sopa, e misturo no creme de leite. Nunca gostei de usar manteiga, eu acho muito gorduroso, a comida com gosto de manteiga não rola. O sal eu coloquei uma pitada. As moças já estão quase terminando, na minha pressa de terminar o salmão, esqueci o arroz. O mesmo quase queima. Que ótimo, arroz com gosto de queimado. Vai ficar ótimo isso. Faltando 30 min para o término dá prova. Vou fazer o tal do mousse, não vai dar tempo de congelar. Vai ser gelatina mesmo, pego uma gelatina de morango, com água quente, e corto umas frutas da estação para acompanhar. Pelo menos o salmão eu acho que ficou bom insoso mas comestível. O arroz com o gosto de queimado. Mas enfim.

LEONARDO QUEIROZ

_ O tempo acabou moças, vejo que temos ótimos pratos aqui, vejamos arroz com ervas. _ meu Deus, quando o apresentador olha meu arroz queimado faz uma cara de enojado, porque a aparencia das ervas, não está muito agradável, ervas kkkk, eu lasquei cheiro verde dentro do arroz, com uma verdura verde que eu não sei o nome. Temos escargot, sobremesas das mais diversas. Hummmm, excelente almoço garotas. Agora, os nossos jurados e a equipe estão a postos, para avaliar os pratos, e mais o Jeremy que será o avaliador final, se ele não aprovar os pratos de vocês, serão eliminadas imediatamente. Três moças sairão dá competição hoje. Boa sorte!!

JEREMY ANDREWS

Realmente as meninas se superaram, escargot. Mousse de chocolate com avelãs, como descobriram, estranho eu nunca postei em nemhuma entrevista minha sobremesa favorita. Deve ter sido considencia. Olho para os lados, e começo a sorrir, lógico que internamente. A minha morena de olhos verdes, está pálida, tremendo. Pelo visto o prato dela deve ser aquela gororoba verde estranha, porque as meninas só olham para ela cochichando e fazendo cara de nojo. Não tem problema se não estiver boa. Só quero que minha futura esposa saiba se portar em público e organizar festas. Posso muito bem contratar cozinheiros para organizar isso para ela, sem que ela precise cozinhar. Eu já decidi irei levar Anna até o final da competição. Ela pode ocupar a posição de minha amante exclusiva, afinal não vou deixar que minha noiva de fachada, coloque uma colera no meu pescoço.

Começo a provas a comidas, umas então com pimenta demais, algumas com gosto de vinagre, os jurados fazem cara de nojo e começam a cuspir a comida. Mas como isso é possível, todos os ingredientes tem etiqueta. Os avaliadores e a equipe começam a brigar, e largam todos os pratos em cima da mesa, se levantam e correm para cozinha para um copo de água, sem ao menos provar do vinho. As moças ficam atonitas, umas começam a chorar. A moça loira de olhos verdes, começa a rir. Mas todos estão tão estarecidos que não conseguem notar o sarcasmo na voz da loira. Ela olha para mim e pisca os olhos.  Eu vou experimentar o prato da minha doçura. A única coisa que prestou foi a gelatina e as frutas. O salmão por incrível que pareça estava seco e duro, o molho branco insoso. E o arroz queimado. Tadinha das moças, mas vou eliminar a dona do ensopado de carne alimentado, a moça que fez o porco com gosto de vinagre, e a que cozinhou uma galinha insosa e dura. 

Meninas, próximo capítulo será a eliminação das moças, tadinha das meninas que serão eliminadas, será que ninguém vai descobrir a farsante da Kimberly. Um ótimo domingo garotas. E até a próxima semana.😍💋💋💋

LEILAO DO AMOR( FINALIZADO)✔Onde histórias criam vida. Descubra agora