ELIMINAÇÃO TEMPESTUOSA

41 4 0
                                    


LEONARDO QUEIROZ

Parece que tivemos problemas nesta prova, muito estranho confundir os vidros de pimenta e de vinagre, tenho pena das moças que serão eliminadas hoje, a prova toda foi uma desgraça. Não pode ter sido falta de atenção, foi burrice mesmo, essas meninas não entendem nada de cozinha. A cara dos jurados mostra repulsa e desprezo, olham para os pratos, como se quisessem vomitar, não é a toa dou total razão a eles. Os meus câmeras, e os demais trabalhadores da mansão, provam da comida, mas não são capazes de emitir nenhum som, ficam estáticos, e a expressão em seus rostos se mostram forçadas a dizer. " Hummmm, como isso está gostoso", na hora que ia dar a primeira garfada em um dos pratos, porque escolhi o ensopado, não consegui coloca lo diretamente a boca, pois já senti um gosto caracteristico muito forte de pimenta, fiquei tão estarecido que não consegui colocar uma colher na boca dos outros pratos que estavam expostos a mesa. Olho para o Jeremy de solasaio, e o mesmo não entende oque está acontecendo com as moças, nem consegue comer todos os pratos, só o vejo "trocar", colocando uma porção irrisória de cada um. Aparentemente o único prato que te realmente funcionou foi o da moça chamada Kimberly, a mesma parece que acertou no prato preferido de Jeremy, infelizmente preciso cumprir meu papel, e pedir a ele que anuncie as eliminadas da prova. Temos 10 candidatas ainda na competição, mas nesta prova sairão 3.

JEREMY ANDREWS

A hora chegou, Leonardo me chama e avisa que deveremos anunciar as  eliminadas. Me entrega um papel, com o nome de casa candidata e os pratos que as mesmas prepararam, ao final da prova, conseguimos que todas proferissem para nossa equipe em carácter sigiloso, os pratos que cada uma delas prepararam. Bem vamos lá então. A voz grave dele, começa a ser anunciada.

_ bem, infelizmente apesar dos problemas que ocorreram hoje, peço desculpas aos nossos telespectadores, que problemas acontecem, apesar dos erros "técnicos", na hora do preparo infelizmente teremos que eliminar três garotas, que não se adequaram durante este teste. Jeremy por favor se aproxime.

_ Nos diga agora, quais as moças cujo os pratos você não apreciou e diga os motivos.

_ Certo, Leonardo. Bem, eu vou eliminar agora a moça que preparou o ensopado de carne, seu nome é Luana, sinto muito mas a carne de gado que você preparou estava muito apimentada, e a carne dura. Não entenda como algo pessoal, mas infelizmente a sua comida não foi bem apreciada por mim, e acredito que nem o resto da equipe que a degustou hoje. Lhe desejo sorte, daqui para frente.

_ A segunda moça é a Vanessa, que preparou a carne de porco com gosto de vinagre, não sei como você conseguiu essa proeza moça, mas você não é uma candidata forte ao meu coração, não tem os prerequisitos que eu preciso encontrar em uma moça. Até a próxima, e seja feliz.

_ A terceira e última moça é Amanda, que pelo me que consta aqui preparou um pranto um tanto exótico, com gosto de margarina apimentada, não sei bem explicar o gosto que senti ao prova lo, parecia mais uma comida requentada de 3 dias anteriores, um carne mal passada, muito estranha. Mas agradeço a sua participação Amanda, e vá com Deus.

LEONARDO QUEIROZ

_ Bem moças,rapazes, diaristas. Todos que assistem a essa programa, a prova de hoje foi encerrada, participem dá enquete da semana e nos contem qual a sua candidata favorita, não deixem de colocar nos comentários, o nome é a cidade de vocês.

Meninas, hoje irei adiantar os capítulos, o capítulo que seria domingo será adiantado hoje, o livro já está encaminhando para metade, então a história vai começar a esquentar entre Jeremy e Anna. Aproveitem bem o fds, e um otimo feriado. Beijocas.💋💋💋

LEILAO DO AMOR( FINALIZADO)✔Onde histórias criam vida. Descubra agora