NOVA CHANCE

41 6 0
                                    

JEREMY ANDREWS

Tentei de todas as formas possíveis me desculpar, liguei várias vezes prós números privados de Anna, mas ela não me atendeu. E quando atendia, não era ela, e sim sua amiga porta voz, que mandava eu me foder. Como alguém e capaz de dizer isso, sei que eu sou um cretino, um baita de um safado, que perdeu uma chance de ser feliz, mas eu sou paciente, além disso desesperado. Eu estou apaixonado porra, apaixonado, não vou perder a mulher da minha vida, por causa de um erro. Sim, mas eu sou um burro escroto. Preciso de uma luz, vou ligar pro Teodoro, ele é meu primo, dono de um estádio de futebol. Tem muitos contatos no meio artístico, esportivo, além de ser super conhecido no mundo inteiro, por patrocinar grandes atletas. Ligo e o mesmo atende ao segundo toque.

_ Alô, meu Deus, e você mesmo Je, ainda está vivo? Você sumiu, mamãe e vovó estão super preocupadas com você. Sem falar na titia, que já anunciou aos 4 ventos, que você vai se casar.

_ Cara, a mamãe está certa, eu vou me casar, mas preciso de uma ajuda sua.

_ Que tipo de ajuda??

_ Preciso reconquistar o amor da minha vida. _ Téo, começa a rir, como se não acreditasse que eu pudesse me apaixonar, e muito menos pensar em me casar. Sem falar, que a esposa dele, não permite que ele assista os programas da rede QDC, porque acha que o Leonardo, é um tremendo de um vigarista.

_ Tá cara, titia me contou aqui, que você está amando um tal de Anna, sei lá das quantas.

_ Sim, é ela. Eu vou pedi la em casamento, no meio do jogo de sábado dos kingdons vs os Tigers.

_ Cara, ela vai querer te matar.

_ Vai me matar sim, mas de amor. Eu estou perdidamente, completamente , alucinado por ela. Não imagino minha vida sem ela, primo. Por favor arranja pra mim os ingressos. E providência tudo para o sábado.

_ Você está desesperado mesmo primo, mas vou te ajudar. Hoje a tarde, vou ligar pro Jeffrey, amigo meu ele vai organizar tudo pra você. Mas como você pretende convence la.?

_ Eu vou ter que convencer a amiga dela primeiro.

_ Boa sorte primo, já comprou o anel.

_ Ja sim, acabei de sair da Tiffany's

_ Rapaz, isso deve ter custado uma fortuna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_ Rapaz, isso deve ter custado uma fortuna.

_ Para a mulher da minha vida, nem todo o ouro do mundo é o suficiente.

_ Primo, agora eu vou em uma missão quase impossível, conversar com a amiga dela.

........

LEILAO DO AMOR( FINALIZADO)✔Onde histórias criam vida. Descubra agora