ANNA FOXO porteiro, interfona para o meu apartamento, anunciando que o rapaz dos correios tem uma corespondencia para ser entregue, e que precisa da minha assinatura que estranho.
_ Sim, senhor William, pode mandar subir._ pois bem senhorita, ele já está sendo encaminhado ao seu andar. Escuto uma batida leve na porta.
_ Bom dia senhorita, preciso que assine esse trelegrama por gentileza. _ o senhor saberia me informar do que se trata?
_ Não tenho acesso a esse tipo de informação senhorita, tudo bem então, muito obrigada e tenha um excelente dia.
_ Desejo o mesmo senhorita. _ assim, que o entregador partiu observei um selo estranho no telegrama, estava escrito rede QDC no telegrama, oque isso tem a a ver comigo. _ resolvi abrir então, para ter certeza.
Prezada senhorita Anna Fox,
Vinhemos por meio desta carta, informa la, que a senhorita foi aceita e passou no teste de seleção para participar do programa leilão do amor, infelizmente a senhorita, se assim desejar não poderá optar pela desistência do programa, apenas se o participante principal, o senhor Jeremy Carson Andrews, optar pela sua saida imediata, durante o período vigente dos três meses de duração do programa, segue em anexo o endereço da casa que deverá comparecer, com todos os seus pertences pessoais para sua permanência durante os três meses, e também em anexo a foto de algumas das selecionadas que participarao dá seleção com a senhorita, desejamos uma boa sorte, e a veremos no dia 16 de março de 2017.
Equipe QDC
Rua washgton Muniz, número 345
Bairro: Ocean west, NY_ Oque?? Como assim fui selecionada, eu não mandei vídeo nenhum, isso está errado, e impossível. _ saio do meu apartamento, a passadas rápidas, e totalmente desesperadas preciso conversar com a Carol, tenho certeza que ela sabe oque está acontecendo. Carol e minha vizinha, oque me poupa o trabalho de atravessar as ruas de Nova York, a sua procura.
Tim dom
_ Carol, abre a merda dessa porta agora, não estou com tempo pra brincadeiras, e pelos ruídos altos que escuto do lado de fora dessa porta, provavelmente você está com o Cameron, ou sei lá quem é o escolhido dessa semana.
_ Já vai, para que esse drama? _ drama, que carta é essa que eu recebi esta manhã, pode me falar oque eu isso? Se tiver dedo seu nisso Carol, você pode se considerar uma mulher morta, ouviu bem? _ ela começa a sorrir, e dar pulinhos de alegria, eu sabia, eu sabia que você ia conseguir.
_ Como assim, sabia que eu ia conseguir, pode explicar isso direito? _ mas, e muito simples sua boba, eu enviei um vídeo seu, em que estava nadando no lago Michigan, e seus dizeres eram eu vou participar de um programa para achar o homem dá minha vida rs, você deveria ter visto o vídeo, kkk estava hilária amiga.
_ Mas eu estava bêbada sua tonta, isso foi a um atrás, não conta como prova definitiva._ Ah, mas conta sim, tanto contou como você foi aceita, como diz meu irmãozinho de 6 anos Scott, se prepare- se para encontrar o amor dá sua vida.
_ Você me meteu em uma baita de uma enrascada, por sua culpa eles vão me precessar, se eu desistir do programa antes do Jeremy, nariz empinado me expulsar, ah pois eu vou fazer de tudo para ser expulsa no primeiro dia.
_ Ah, pensa nisso como uma oportunidade, você precisa se divertir, essas moças aí não são pareo para você. _ oque está fazendo Carol, já estou criando o seu fã clube.
_ Meu oque?? Fã clube, mas essa merda nem começou, mas pelo que consta aqui falta uma semana, aii meu Deus, minha amiga foi selecionada, que emoção, vamos logo separar as suas roupas, você não pode fazer feio. _ Carol, sai me arrastando pela mão até o quarto dela, e começa a separar lingeries, sutiãs, calças de moletom, de malha, vestidos para todas as ocasiões, meias e sapatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEILAO DO AMOR( FINALIZADO)✔
RomanceAnna Fox, 25 anos dona da agencia Miss Models , mora em Nova York desde que nasceu, seu corpo de modelos consta com as casts mais badaladas de Nova York, cética com relação aos homens, para ela so servem para procriar e fazer dinheiro, não tem tempo...