Revisão:renatagfogaca
E assim começou...
Sabe, nem sempre fomos Teller. Houve um tempo que fomos Wilson.
Sim, Tatum Wilson, Dominic Wilson e Breeze Wilson. Foi há muito tempo, mas ainda temos lembranças daqueles anos. Bom, graças a Deus somente eu e Dominic, Bree bloqueou muitas coisas daquela época.
Mamãe e papai nos contaram há muito tempo alguns fatos que nos fizeram entender algumas coisas e, sobretudo a perdoar.
Eles, os Teller's são pessoas maravilhosas e nos ensinaram muitas coisas dentre estas coisas ensinaram a amar sem restrições.
Essa é a história de uma família de coração bom, que acolheu no seu seio três crianças que acreditavam ser imperfeitas e sofriam violência doméstica. Esta família que não tinha nada a ganhar com isso, mas mesmo assim aceitou os filhos de amigos de longa data que sofreram mudanças trágicas em suas personalidades, eles lutaram pelas vidas de cada uma das três crianças.
E meu, vou falar, quando os Teller's fazem uma coisa eles fazem bem feito.
Eles não só nos deram casa, comida e roupa lavada, eles, e quando eu falo eles, eu incluo mamãe, papai e seis irmãs endiabradas. Eles nos ensinaram a brincar e rir, sim, porque nós não sabíamos o que era isso. Nos ensinaram a ceder, a confiar, a amar, nos ensinaram que podemos ser crianças.
Ensinaram-nos a ser livres, e digo com toda certeza, em alguns momentos levamos a palavra "livre" ao pé da letra, aprontamos todas as maluquices que crianças e adolescentes poderiam imaginar.
Estamos aqui neste momento, rindo de tudo o que já vivemos, e se existe almas gêmeas para o amor, acredito que exista para famílias também.
A família Teller é um mosaico de emoções, sentimentos intensos, afinal qual a família que não briga ou ri junto de algum mico que pagamos?
Então aqui começamos uma nova viagem... A viagem das lembranças de cada Teller, vamos contar como essas pessoas incríveis nos acolheram nos adotaram e nos amaram incondicionalmente.
Ass. Dominic, Tatum e Breeze Teller.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto da Série Irmãos Teller
Short StoryOlá queridos leitores e Tags, bom vocês que não conhecem nós os Teller somos moderadores do grupo Somos Tagarelas e Daí temos a página no face e um blogue então se vocês não nós conhece corre em deles e venha nós conhecer. Bom voltando ao livro, al...