Onnyx - Parte III

15 3 0
                                    

Tate entra na minha e começa a perguntar para Dom porque ele está de calça. Está super calor e estamos em casa, Dominic simplesmente resolve ignorar, e Eva tão inocente quanto só ela sabe ser, a primeira coisa a sugerir é um banho de piscina.

— Pai, podemos ir para a piscina? — pergunta Eva.

— Claro que vocês podem ir. Só coloquem roupa de banho, vou com vocês também, o que acham? — diz papai. — Aliás, vou até chamar a mamãe.

Subo correndo com Dom na minha cola e as meninas atrás. Ele me diz que vai tirar o curativo, não vai ficar com aquilo.

— Dom pode inflamar, melhor você deixar. Senão é capaz de ter que ir ao médico e até tomar injeção, você quem sabe. — respondo, fazendo cara de inocente.

— Mas isso é de menina, Onnyx.

— Você quem sabe. — digo, dando de ombros.

Entro em meu quarto rápido, coloco meu biquíni enquanto Tate e Eva colocam o delas. Raiakah, Brooke, Blaire, Amélia e Bree estudam em outro período, então somos só nós.

Não demora para Tate e Eva perceberem o curativo do Dominc no joelho, vamos para a piscina e elas começam a cochichar, já percebo e fico na minha. Tate começa a rir a e apontar o curativo, Eva começa a rir e a falar que é de menina. Dominic muito bravo vai e empurra as duas para dentro da piscina, elas começam a xingar Dominic. E papai e mamãe aparecem.

— Meninas, o que é isso?

— Papai, Dominic nos empurrou na piscina.

— E por isso vocês estão falando esse monte de palavrão? Desde quando eu ou sua mãe fazemos isso mocinhas? Vocêa sabem as regras do palavrão dentro dessa casa.

— Mas papai... — Eva diz e logo é interrompida.

— As duas podem sair da piscina, estão de castigo. Eu não aceito que falem palavrão dentro dessa casa, nem fora, não é isso que ensinamos para vocês, crianças.

— Mas papai, Dominic nos empurrou.

— Eva, sem discutir, pode ficar no quarto de vocês até a hora do jantar e pensar no que falaram, não ouvi Dominc falar um palavrão para vocês. Sigam o exemplo.

Elas saem da piscina, resignadas, Dominic olha pra mim e dá risada como se dissesse bem feito.

Eu vou para a piscina feliz da vida, já que nunca vi Eva de castigo e essa é a primeira vez, na verdade. Acho que se Dominc conseguiu fazer isso com um simples curativo ele pode ser para sempre meu amigo.

***

Fico pensando como o tempo passou e nossa família se tornou unida, como minhas irmãs e eu somos cúmplices umas das outras, entramos e saímos de confusão, personalidades diferentes e assim tão iguais.

Lembro-me da época do colegial, Eva, Tate e eu sempre no pé do Dom, afinal, só tinha amigos gatos, ele jogava bola e jogava bem, então acabava andando com os caras mais velhos. Todas queriam, e óbvio, eu como uma das irmãs sempre permanecia por perto. 

Dominic era popular, isso vinha natural para os Tellers, até Eva, que não gostava de tanta atenção, conseguia ser popular, sei que ela não gostava da atenção, mas ela sempre foi bonita, se vestia bem, não tinha nada que fosse forçado, éramos uma família, todos nos conheciam. Tínhamos nossos colegas e o almoço no colégio sempre foram grandes pois sempre ficávamos juntos nos intervalos, então eram os amigos de Tate, os amigos de Eva e os meus, mesmo com personalidades diferentes e amigos diferente ficávamos juntos, nada nos separava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Conto da Série Irmãos TellerOnde histórias criam vida. Descubra agora