3 anos depois

61 10 4
                                    

Meados de 1987

Três anos se passaram e nunca mais Kelly ouviu falar de David até o encontrar em uma festa.

— Olha o que os ventos sopraram para mim, Kelly Adams. Uau o tempo foi bom para você, está maravilhosa. — Kelly se vira não acreditando no que estava vendo.

— David? David Wilson, não acredito que é você. — Ela encara o homem na sua frente e caramba ele ainda era quente.

— Em carne e músculos, querida. Como você está Kelly? Você fugiu, não te encontrei mais.

Ela olha para a cara de pau dele e ri.

— Bom, se você está me perguntando se eu tirei o bebê, você sabe que sim, afinal, usei o seu cartão. Depois disso voltei para a faculdade me formei e estou aqui fazendo algumas pontas em uns filmes, vivendo a minha vida como tinha planejado. E você, como está o grande astro do basquete?

— Vivendo, jogando, transando, acho que não mudou muito de quando namorávamos. Só que agora faço por prazer não por vingança. E você pelo jeito desencanou do James.

Kelly olha para ele sem acreditar no que ouvia.

— Eu desencanei dele há anos. Eu fui ao casamento deles, e torço pela felicidade dos meus amigos e se você olhasse para além do seu ego gigante teria visto o quanto eu amava você naquela época e tinha me dado valor. Quer saber, passar bem David Wilson. — Kelly se vira e vai embora da festa, deixando um David abismado pelo que ouvia.

Nada contente com as palavras que Kelly havia lhe dito David sai em sua procura por entre os convidados.

— Onde você se meteu? — resmunga ele.

Ao avistá-la ao longe David corre ao seu encontro e segura em seu braço.

— Quem pensa que é para me falar essas merdas e sair fora?

— Eu não sou ninguém importante! E larga me braço que você está me machucando! — Kelly puxa se braço com força e sai andando.

— Hurrgh! — David resmunga mais uma vez, a coloca no ombro e sai andando para o seu carro.

— Me solta, seu idiota, não temos nada para falar. — Kelly esperneia e o xinga de todas as maneiras.

— Temos sim, você tem muito a me dizer — diz ele impaciente colocando-a no carro e sai em direção ao seu apartamento.

Depois de muita discussão e xingamentos, os dois se acalmam e entram em um acordo em não falarem mais sobre o que aconteceu anos atrás. Kelly se levanta para ir embora, mas é surpreendida por braços fortes que a puxam para um beijo escaldante.

A loira corresponde em igual intensidade. Por pouco David não rasga em mil pedaços o vestido vermelho de Kelly, que abre a camisa dele em um puxão, fazendo os botões voarem para todos os lados. David deita Kelly em seu sofá sem quebrar o beijo selvagem e tateia todo o corpo quente e curvilíneo debaixo dele.

— Você não sabe o quanto senti falta desse corpo delicioso.

Kelly ofega entre beijos.

— Eu... também.

Sem se darem conta do tempo, corpos suados e quentes ondulam e se entregam ao sentimento de saudade. Após uma noite intensa de puro prazer, o jovem casal decide recomeçar e esquecer tudo o que se passou.

David e Kelly enfim viviam o tão esperado "felizes para sempre", e estavam no melhor momento de suas carreiras profissionais. Casaram-se em uma bela festa, onde puderam rever os velhos amigos James e Sarah Teller, que já estava no sexto mês de gravidez de sua filha Eva.

Um Conto da Série Irmãos TellerOnde histórias criam vida. Descubra agora