Amigos

72 10 3
                                    

Revisão: 

Esta não é uma daquelas histórias de uma família feliz ao estilo "comercial de margarina".

Bem, essa é a história de uma família, que se tornou perfeita pela imperfeição de outra.

Vou contar aqui como os Teller tiveram seus caminhos traçados com os Wilson, mas para isso quero que conheçam as "peças chaves" do início desta história.

Quatro jovens, amigos de Los Angeles e um só destino.... É assim que defino a história de James Teller, Sarah Collins, David Wilson e Kelly Adams, amigos que se conheceram ainda na universidade.

James Teller, um jovem rico que nasceu com seu futuro traçado. Comandar os negócios da empresa de publicidade da família. Mas James perseguia outro sonho: ser jogador de basquete dos Lakers, sonho este que dividia com seu melhor amigo e companheiro de equipe David Wilson.

David sempre precisou correr atrás de seus objetivos. Jovem, loiro, de intensos olhos verdes e com um corpo bem definido e atlético. Dois jovens, que se destacavam no time por suas habilidades técnicas, garra e determinação.

James e David tornaram-se muito populares pelos corredores da universidade, principalmente pelo público feminino, que dariam tudo para passar a noite com um ou os dois melhores atletas do campus.

Apesar de lindas mulheres implorarem por momentos de prazer, para James apenas uma garota importava e fazia seu mundo parar. A linda e popular morena de olhos cor de chocolate, Sarah Lucy Collins.

Sarah... Linda, simpática e capitã das cheerleaders do campus. Esbanjava alegria e bondade por onde passava e apesar de adorar a vida agitada de uma líder de torcida, a bela morena persistia em realizar seu maior sonho, que é ser uma grande pediatra e construir uma consolidada carreira profissional. Sarah era conhecida por sua personalidade humilde e gentil, mas quando se tratava do belo capitão do time de basquete James Teller, ela não sabia como agir e acabava sempre o destratando por achá-lo um conquistador como qualquer outro atleta do campus.

Mais um período agitado e exaustivo de aulas se iniciava na universidade. Calouros chegando, veteranos se formando... E Sarah, ansiosamente aguarda para conhecer sua mais nova colega de quarto.

A expectativa era tanta que Sarah ensaiava pela enésima vez seu discurso de boas-vindas. Sua última companheira havia se formado, e ela queria causar uma boa impressão à nova colega. Não demorou muito para a linda morena descobrir quem seria sua nova companheira de quarto.

Kelly Adams, natural de Michigan, loira, dona de grandes olhos azuis, corpo curvilíneo e sexy veio para Los Angeles como bolsista do curso de artes cênicas.

Além de linda, Kelly era ambiciosa e não gostava de ser menos que o centro das atenções, onde quer que fosse. Sarah e Kelly se deram muito bem logo de início e formaram uma dupla imbatível. Além de tornarem-se confidentes, eram muito badaladas nas festas que frequentavam juntas.

Com o passar do tempo, Kelly, apesar de muito linda e sexy, não entendia o porquê de todos bajularem tanto sua parceira e amiga, e isso muitas vezes a deixava frustrada. Em mais uma badalada festa, Sarah e Kelly dançavam, cantavam e sorriam em várias rodas de amigos. E em meio à multidão, Kelly se encanta pelo jovem moreno de sorriso sexy, corpo atlético, olhos penetrantes e que as observa com um olhar predatório.

A loira pergunta a Sarah quem é o moreno que não tira os olhos de onde elas estão. A morena responde, distraída, que é o "rico metido a besta" do capitão do time de basquete da universidade, James Teller.

Os olhos de Kelly brilham com menção da palavra "rico", e decide que quer o moreno e fará de tudo para consegui-lo. Depois de algum tempo curtindo a festa e percebendo que o moreno ainda dirige olhares desejosos em sua direção, a loira sensualiza em uma dança e o rapaz caminha para onde ela está. Kelly rebola no ritmo da música esperando o toque de James em seu corpo.

Um Conto da Série Irmãos TellerOnde histórias criam vida. Descubra agora