Em uma tarde chuvosa, Kelly recebe uma ligação de sua grande amiga Sarah que está na cidade para um congresso de medicina. As duas se reencontram e ficam muitas horas conversando, mas Sarah percebe o olhar abatido da amiga.
— Kelly, o que está acontecendo? Você está tão abatida... magra, nem parece você.
A loira não aguenta e conta sobre os vícios do marido e a vida que de miséria que tem vivido. Conta sobre os filhos, como são "maravilhosos" e o quanto o esposo os rejeita, porém omite que a rejeição também parte dela, e que prefere viver ao lado do marido violento e que tanto ama. Sarah ouve tudo calada, e para ajudar a amiga se compromete a ajudá-la secretamente com as despesas das crianças, dando mensalmente uma quantia razoavelmente boa.
Sarah faz um cheque e dá à amiga, que volta para casa feliz da vida. Ao chegar em casa, Kelly encontra Dominic mais uma vez desacordado, por ter sido espancado e o carrega até o quarto, coloca-o em sua cama sem fazer qualquer tipo de carinho e o deixando sob os cuidados de Tatum.
Ao chegar ao quarto do casal, Kelly vê o marido e mostra o cheque que Sarah lhe entregou.
— Nossos problemas estão resolvidos David, Sarah vai nos ajudar com as despesas! — Ela mostra o cheque a David que toma de sua mão.
— Ótimo vai dá para pagar o Frank, o filho da puta não quer mais me vender nada. Nem um baseado. — Kelly se desespera.
— Você não vai fazer isso, isso é para Dominic e Tatum!
— Eles não precisam disso agora, nós precisamos, ou você que ficar sem sua pedrinha de crack? — Kelly abaixa a cabeça.
— Não, eu não quero ficar sem. — diz baixo.
— Ótimo, então fique aqui e deixa que eu resolva.
David sai e deixa Kelly em prantos por ser fraca e não conseguir lutar por algo bom.
Os Wilson perderam tudo novamente, tiveram que vender a casa e foram para um bairro mais barato em Los Angeles. David e Kelly com a ajuda que vinha de Sarah não param de usar drogas e beber. Dominic e Tatum aprenderam a falar baixo, a não correr, não brincar, a comer pouco, a dormir pouco, aprenderam a se esconder, a andar silenciosamente e principalmente, a serem invisíveis.
Eles tinham por volta de 4 anos quando David deu a ideia de Kelly ficar grávida novamente para que Sarah aumentasse o valor da mesada que dava a eles, e assim foi feito. Kelly engravida da pequena Breeze, que assim como os irmãos nasceu de um parto com algumas complicações. Logo que a pequena chega em casa, Kelly, por ter depressão pós parto, rejeitou a criança que chorava muito de fome. Vendo o que a irmã sofria, Dominic e Tatum corriam na casa de alguns vizinhos e pediam leite, sempre com a desculpa que a "mãe estava dodói" e todos os dias as duas crianças dormiam vigiando a irmã e pediam a Deus que ela crescesse logo para fugirem para longe dos pais.
Anos se passaram e Tatum e Dom cresceram à mercê do medo e das ameaças, e se revezavam para proteger a pequena irmã que logo aprendeu o caminho do porão para quando os dois irmãos saíssem para a escola.
Já aos nove anos de idade, Dom e Tatum correm da escola para casa com comida para a irmãzinha que está escondida no porão. Mas ao chegarem a encontram no esconderijo queimando em febre.
— E agora Nic?! Temos que fugir, hoje é dia de festa aqui. — Tata chora, por medo de perder a irmã.
— Calma Tata, vou ter que ir atrás da Kelly na cafeteria.
Dom era um menino loiro, de olhos tristes e com muitas marcas na pele pelas inúmeras surras que levara de David. Por muitas vezes se sacrificou para não ver as irmãs apanhando, e saber que Breeze ou Tatum estava doente o deixava louco, mas o que o matava era pedir ajuda daqueles que eram os causadores de tantas dores em seu corpo e alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto da Série Irmãos Teller
Short StoryOlá queridos leitores e Tags, bom vocês que não conhecem nós os Teller somos moderadores do grupo Somos Tagarelas e Daí temos a página no face e um blogue então se vocês não nós conhece corre em deles e venha nós conhecer. Bom voltando ao livro, al...