Sarah
Hum Los Angeles, como senti falta desse cheiro de mar e sol, não que Seattle não tivesse praia e sol, mas eu sou uma menina de Los Angeles e voltar a minha cidade natal era muito bom.
Estou a caminho do hotel que ficarei hospedada e minha magnífica secretária conseguiu o telefone da Kelly, assim que chegar ao hotel ligarei para ela para marcarmos um encontro.
Não vejo a hora de encontrar minha amiga. Será que ela levará as crianças? Será que compro presentes? Qual será o tamanho deles? Faz tempo que não vejo uma foto deles, eles eram tão loirinhos e delicados a última vez que os vi.
Ansiosa, essa é a palavra que me define. Eu estou aqui desde dia trinta, mas somente hoje, dia dois, consegui marcar com a Kelly para nos encontrarmos. Marcamos para hoje em um restaurante, as crianças não poderão ir, pois estão na escola, mas tudo bem só quero matar a saudade da minha amiga.
Já estou esperando a Kelly há trinta minutos, minha amiga não muda. Pedi ao garçom para me trazer meu almoço, não posso ficar mais tempo sem comer Blaire já está reclamando.
Assim que meu almoço chega Kelly chega também, aproveito e peço o mesmo para ela. Minha amiga não era mais a mesma, ela estava tão magra, seus olhos não têm brilho, ela não era mais ela. Só vi tristeza em seus olhos.
— Kelly amiga o que aconteceu com você?
Então algo que eu nunca pensei que veria aconteceu. Ela chorou, chorou até cansar então ela me contou tudo, sobre a vida com David como ele não encarou bem a lesão, que ele bebia muito, que ela perdeu o emprego no seriado por causa de uma babá que ele teve um caso e ela mandou ela embora então a mulher inventou um monte de mentiras sobre ela, que ela e as crianças quase não tinham comida em casa. Que ela conseguiu um emprego e que estava fazendo o que podia pelos gêmeos. Que David tinha acessos de raiva e quebrava as coisas em casa, mas que nunca encostou nela ou nas crianças.
Não sei quanto tempo ficamos ali, mas estava tão triste no final e com pena da minha amiga e dos gêmeos.
— Kelly você quer ir embora, venha comigo para Seattle, nós ajudamos você e as crianças, venha comigo.
— Não posso Sarah, eu amo David não conseguiria deixar ele. Ele é o amor da minha vida e ele ama os gêmeos. As crianças são as únicas alegrias que ele tem.
Meu Deus, o que vou fazer para ajudar minha amiga.
— Kelly toma o meu cartão, me liga se alguma coisa acontecer, eu amo você amiga e amo os gêmeos, se não quer deixar o David eu vou ajudar vocês até ele ter condições de voltar a trabalhar. O pai do James ainda tem a empresa aqui, e David tem formação em administração de empresas se ele quiser posso estar vendo para ele trabalhar lá em algum setor. Eu não vou desistir de vocês amiga. — Peguei meu talão de cheques e fiz um cheque de cinco mil dólares para ela.
— Toma, é o meu presente para os gêmeos.
— Não posso aceitar Sá, é muito dinheiro.
— Aceite, é para as crianças, vou te mandar um desses até vocês conseguirem se estabelecer de novo. — Kelly voltou a chorar, mas eu estava ali naquele momento com ela, apoiando e consolando ela naquele momento tão triste.
Aquela última palestra do dia foi feita no piloto automático, confesso que não lembro o que falei, mas todos vieram me dizer que foi maravilhosa. Meu único pensamento era, preciso falar com James e as meninas.
Cheguei ao quarto do hotel e chorei até adormecer, acordei com o telefone tocando.
— Alô.
— Sarah meu amor, está tudo bem? Você não ligou ficamos preocupados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto da Série Irmãos Teller
Short StoryOlá queridos leitores e Tags, bom vocês que não conhecem nós os Teller somos moderadores do grupo Somos Tagarelas e Daí temos a página no face e um blogue então se vocês não nós conhece corre em deles e venha nós conhecer. Bom voltando ao livro, al...